Como é trabalhar na RV Tecnologia?

Prós: * plano de carreira * Comunicação interna * Fácil acesso aos grandes gestores

Contras: * Plano de saúde com co participação * Vale refeição * Burocracia para alguns casos .

Ótima Empresa

Desenvolvedor Pleno

Prós: O ambiente de trabalho da empresa é muito bom com respeito mútuo de todos os funcionários. A empresa oferece benefícios e maquinas boas que ajudam muito em nosso trabalho.

Contras: Talvez pela localização da empresa o valor do vale alimentação/refeição é baixo. Com isso não conseguimos nos alimentar o mês todo somente com o valor do vale alimentação/refeição.

Conselhos para presidência: Ótimo lugar para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, boa localização, honestidade, agilidade

Contras: Não existe férias coletivas, emendas de feriados, uniforme feio e de baixa qualidade

nota 10

Prós: Empresa muito correta, líder de mercado e em Franca ascensão

Contras: não tem o que reclamar da empresa sempre paga em dia

Empresa com espírito de liderança e foco em resultado.

Supervisor de Trade

Prós: Gente é gestão preocupada em desenvolvimento do colaborador. Séria e uma estrutura com atuação nacional. Empresa que em termos de crise, cresce.

Contras: Ausência de feedbacks. Funcionário não tem como saber qual o caminho correto para assumir novas posições. Não possui uma explicação clara de como chegar no resultado bom de PL

Conselhos para presidência: Existem bons funcionários em busca de um plano de carreira e que tem muita vontade de serem reconhecidos pelo esforço e dedicação.

Uma ótima empresa

Programador Sênior

Prós: Bom ambiente. Respeito entre os superiores e os funcionários. Boas oportunidades para aprender e crescer. Boa localização. Plano de cargos e salários.

Contras: Resistência em alguns paradigmas de trabalho como home office e acesso remoto. Centralização excessiva. Valor do VR baixo para a região da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o valor do VR já seria de grande ajuda.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Boa empresa para se trabalhar, ambiente tranquilo e leve, boas oportunidades para crescimento, treinamentos constantes, pontualidade nos pagamentos.

Contras: VR valor baixo, processos engessados, excesso de cargos gerenciais.

Otima empresa.

Analista de Vendas

Porto Velho, RO

Prós: Ótima empresa, valoriza muito seus funcionários

Contras: Não tem nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar para se trabalhar.

Uma empresa em expansão

Gerente

São Caetano do Sul, SP

Prós: Oportunidade de crescimento que a empresa proporciona para todos

Contras: Carga horária muito puxada, fazendo até 13 h por dia

Uma boa empresa para se trabalhar

Consultor de Vendas

Prós: Valoriza o funcionário e bastante ética e correta.

Contras: Demora um certo tempo para reconhecer o desempenho funcional não tem muita flexibilidade na área comercial

RV Tecnologia

Descrição:A RV Tecnologia é uma rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos com atuação no mercado brasileiro.

Possui uma ampla rede de captura, com mais de 150 mil pontos-de-venda (distribuição e integração), que oferece soluções via POS (Point of Sale), TEF ou Internet, focadas na ampliação de disponibilidade de serviços pré-pagos e de aquisição, de acordo com o perfil e necessidade de cada um de seus parceiros: empresas de telefonia, grandes varejistas como redes de supermercados e também pequenos estabelecimentos comerciais.