Como é trabalhar na RV Tecnologia?

Ótima Empresa

Desenvolvedor Pleno

Prós: O ambiente de trabalho da empresa é muito bom com respeito mútuo de todos os funcionários. A empresa oferece benefícios e maquinas boas que ajudam muito em nosso trabalho.

Contras: Talvez pela localização da empresa o valor do vale alimentação/refeição é baixo. Com isso não conseguimos nos alimentar o mês todo somente com o valor do vale alimentação/refeição.

Conselhos para presidência: Ótimo lugar para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, boa localização, honestidade, agilidade

Contras: Não existe férias coletivas, emendas de feriados, uniforme feio e de baixa qualidade

nota 10

Prós: Empresa muito correta, líder de mercado e em Franca ascensão

Contras: não tem o que reclamar da empresa sempre paga em dia

Uma ótima empresa

Programador Sênior

Prós: Bom ambiente. Respeito entre os superiores e os funcionários. Boas oportunidades para aprender e crescer. Boa localização. Plano de cargos e salários.

Contras: Resistência em alguns paradigmas de trabalho como home office e acesso remoto. Centralização excessiva. Valor do VR baixo para a região da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o valor do VR já seria de grande ajuda.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Boa empresa para se trabalhar, ambiente tranquilo e leve, boas oportunidades para crescimento, treinamentos constantes, pontualidade nos pagamentos.

Contras: VR valor baixo, processos engessados, excesso de cargos gerenciais.

Otima empresa.

Analista de Vendas

Porto Velho, RO

Prós: Ótima empresa, valoriza muito seus funcionários

Contras: Não tem nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar para se trabalhar.

Uma empresa em expansão

Gerente

São Caetano do Sul, SP

Prós: Oportunidade de crescimento que a empresa proporciona para todos

Contras: Carga horária muito puxada, fazendo até 13 h por dia

Uma boa empresa para se trabalhar

Consultor de Vendas

Prós: Valoriza o funcionário e bastante ética e correta.

Contras: Demora um certo tempo para reconhecer o desempenho funcional não tem muita flexibilidade na área comercial

As mudanças precisam começar no topo e ir até a base da piramide.

Gerente de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Oportunidades que são dados aos colaboradores que se diferenciam, isso é bem visto aos seus colegas e subordinados, porque melhora a motivação e o clima em toda a empresa.

Contras: A empresa é corporativista e em certos momentos, não da a devida liberdade para que seus lideres tomem as decisões, e tem processos engessados.

Conselhos para presidência: Que as pessoas sejam mais valorizadas a parte humana, alguns gestores só enxergam números e não respeitam seus colaboradores.

Inovar é preciso

Analista de Logística

Prós: Uma empresa formada por pessoas que acreditaram nos seus ideais e estão no mercado há 15 anos. Mesmo com toda a turbulência financeira que tem assombrado as empresas brasileiras, conseguiu se manter no mercado.

Contras: É necessário se desprender e agarrar o novo. Falta investimentos em buscar novos gestores e mudar processos. Sair da zona de conforto. Falta aplicação de novos métodos.

RV Tecnologia

Descrição:A RV Tecnologia é uma rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos com atuação no mercado brasileiro.

Possui uma ampla rede de captura, com mais de 150 mil pontos-de-venda (distribuição e integração), que oferece soluções via POS (Point of Sale), TEF ou Internet, focadas na ampliação de disponibilidade de serviços pré-pagos e de aquisição, de acordo com o perfil e necessidade de cada um de seus parceiros: empresas de telefonia, grandes varejistas como redes de supermercados e também pequenos estabelecimentos comerciais.