Como é trabalhar na RV Tecnologia?

Construção

Supervisor de Trade

Divinópolis, MG

Prós: Empresa estável no Mercado, ambiente agradável, localização bacana, gerência parceira, boa relação interpessoal, boa estrutura e boa estratégia

Contras: Valorizar mais os funcionários, melhores salários, metas mais justas, mais coerência em cobranças, ser mais transparente em relação a PLR...

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem valoriza a empresa, plano de carreira

Excelente empresa!

Analista de Vendas

Prós: Possibilidade de Liderança, Gestores próximos, possibilidade de crescimento, benefícios e salário.

Contras: Nenhum ponto negativo. A empresa sempre cumpriu com o prometido desde a minha contratação.

Excelente

SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: excelente ambiente para crescimento, excelente equipe de diretores e gestores,pagamentos em dias, escritório bem localizado, ambiente saudavel para trabalhar.

Contras: muitos cargos de chefia, no qual a cobrança era constante e a pressão pelas metas eram bastantes exigentes tanto dos gerentes da empresa quanto dos gerentes as operadoras.

Conselhos para presidência: Já é uma empresa boa para trabalhar.

Bom

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Equipe unida; um bom treinamento; trabalho tranquilo mas com muita responsabilidade, focado em metas, muitas ferramentas para consegui bate-las; salário e benefícios razoável

Contras: Baixa comissão para seus clientes e colaboradores; extrees com as operadoras, pressão das metas, uso carro próprio do vendedor, rota muito grande por vendedor, prejudicando o atendimento

Prós: * plano de carreira * Comunicação interna * Fácil acesso aos grandes gestores

Contras: * Plano de saúde com co participação * Vale refeição * Burocracia para alguns casos .

Empresa com espírito de liderança e foco em resultado.

Supervisor de Trade

Prós: Gente é gestão preocupada em desenvolvimento do colaborador. Séria e uma estrutura com atuação nacional. Empresa que em termos de crise, cresce.

Contras: Ausência de feedbacks. Funcionário não tem como saber qual o caminho correto para assumir novas posições. Não possui uma explicação clara de como chegar no resultado bom de PL

Conselhos para presidência: Existem bons funcionários em busca de um plano de carreira e que tem muita vontade de serem reconhecidos pelo esforço e dedicação.

As mudanças precisam começar no topo e ir até a base da piramide.

Gerente de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Oportunidades que são dados aos colaboradores que se diferenciam, isso é bem visto aos seus colegas e subordinados, porque melhora a motivação e o clima em toda a empresa.

Contras: A empresa é corporativista e em certos momentos, não da a devida liberdade para que seus lideres tomem as decisões, e tem processos engessados.

Conselhos para presidência: Que as pessoas sejam mais valorizadas a parte humana, alguns gestores só enxergam números e não respeitam seus colaboradores.

Uma ótima empresa

Programador Sênior

Prós: Bom ambiente. Respeito entre os superiores e os funcionários. Boas oportunidades para aprender e crescer. Boa localização. Plano de cargos e salários.

Contras: Resistência em alguns paradigmas de trabalho como home office e acesso remoto. Centralização excessiva. Valor do VR baixo para a região da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o valor do VR já seria de grande ajuda.

Ótima Empresa

Desenvolvedor Pleno

Prós: O ambiente de trabalho da empresa é muito bom com respeito mútuo de todos os funcionários. A empresa oferece benefícios e maquinas boas que ajudam muito em nosso trabalho.

Contras: Talvez pela localização da empresa o valor do vale alimentação/refeição é baixo. Com isso não conseguimos nos alimentar o mês todo somente com o valor do vale alimentação/refeição.

Conselhos para presidência: Ótimo lugar para trabalhar

Falta de Liderança Inspiradora

Gerente

Prós: Relação entre os colaboradores e fácil acesso aos gestores. Empresa cumpre rigorosamente todas as sua obrigações trabalhistas e existe um respeito ao profissional

Contras: Os gestores parecem não se entenderem e a liderança parece estar perdida; não valorizam a prata da casa e ultimamente trouxeram gestores, por indicação, que em nada acrescentaram a Empresa. Promoções sem critério e demissões idem ; a cultura e filosofia da Empresa ficou esquecida.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que batalham desde o inicio da Empresa e ressuscitar os valores da Empresa.

RV Tecnologia

Descrição:A RV Tecnologia é uma rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos com atuação no mercado brasileiro.

Possui uma ampla rede de captura, com mais de 150 mil pontos-de-venda (distribuição e integração), que oferece soluções via POS (Point of Sale), TEF ou Internet, focadas na ampliação de disponibilidade de serviços pré-pagos e de aquisição, de acordo com o perfil e necessidade de cada um de seus parceiros: empresas de telefonia, grandes varejistas como redes de supermercados e também pequenos estabelecimentos comerciais.