Como é trabalhar na RV Ímola?

Péssimo

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Serviços de cargas rápidas. Clientes muito bons de se trabalhar. Ambiente interno normal. Sistema de rastreamento legal e rapido Boa localização

Contras: Pagamento ridículo, encarregados pessimos. Má distribuição no que se refere a escala, serviços de entregas e coletas, exigem limpeza dos caminhoes mas nao existe motorista fixo para o devido cuidado. Enfim. Péssimo

No momento é o que tem .

Assistente Operacional

Prós: Benefícos , jornada boa de trabaho .

Contras: Filial RJO paga muito pouco, enquanto em outras filiais mesmas funções ganham muito mais .

Prós: Ambiente bom para se trabalhar,

Contras: Falta plano de carreira , e gestores competentes para assumir a função de gestor

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a demissao de antigos funcionários e acompanhar de perto as nivas contrataçoes

Uma boa empresa para iniciar a carreira, mas não para permanecer.

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: As instalações da empresa eram boas, cadeiras, material e equipamento para trabalho. Dia feliz, no dia do aniversario o funcionário ganhava o dia de folga.

Contras: Sem plano de carreira, poucos benefícios, poucos sanitários para muitos usuários, poucos microondas para muitos usuários esquentarem a marmita.

Conselhos para presidência: Mais beneficios e plano de carreira sem precisar se puxa saco

Empresa em desenvolvimento

Guarulhos, SP

Prós: A empresa está crescendo muito. O Presidente é muito próximo dos colaboradores, diversidade do negócio, ambiente de trabalho agradável, assiduidade no pagamento, dia feliz (o funcionário não trabalho no dia do seu aniversário).

Contras: Tem poucos benefícios, não há plano de carreira, os processos são pouco estruturados, alta rotatividade de colaboradores, alguns gestores são despreparados.

Conselhos para presidência: A Alta Direção ser mais ativa na gestão, preparar melhor os Gestores, implementar pesquisa de satisfação de funcionários, desenvolver um plano de carreira para os colaboradores, ter processos bem estruturados e definidos.

trabalho aqui porque não achei coisa melhor

Encarregado Operacional

Goiânia, GO

Prós: Amizade que tive com alguns trabalhadores

Contras: Salário baixo, pouco reconhecimento . Fui reconhecido, mas demorou bastante

Conselhos para presidência: Valorizar os cargos e promoções

crítica

Conferente

Ananindeua, PA

Prós: O material humano, o empenho dos superiores em fazer com que sua administração seja humanizada

Contras: Não há promoções de pessoal por meritocracia, há pessoal com mais de dois anos sem ser prolovido

Conselhos para presidência: Ser mais aberto aos colaboradores!

Empresa em crescimento.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Muito Boa, bons benefícios, Presidente bem responsável e participativo, equipes bem alinhadas na área operacional, empresa em crescimento.

Contras: Muitos supervisores e pouca liderança, os próprios funcionários levam os chefes nas cortas, PLR não é tão boa, muita pressão por resultados não tão claros.

Conselhos para presidência: Empresa precisa crescer por baixo, ouvir o Operacional, colocar metas alcançáveis.

Empresa com boas possibilidades de crescimento

Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Empresa competitiva, almeja reconhecimento no mercado, ambiente de trabalho saudável, cultura organização familiar, diretoria acessível para todos colaboradores.

Contras: Níveis hierárquico pouco respeitado pelos colaboradores, falhas na comunicação e desestrutura nos processos, altos cargos que apresentam poucos resultados para o crescimento da empresa, falta foco nos negócios.

Conselhos para presidência: Investimento na capacitação dos profissionais

Um bom lugar para se desenvolver

Analista de Comunicação e Marketing

Guarulhos, SP

Prós: O clima organizacional é muito bom e a empresa busca constantemente formas de inovar e incentivar os seus colaboradores, se tornando mais competitiva no segmento de atuação.

Contras: O contraste entre as unidades, pois a matriz apresenta condições melhores, tanto em estrutura física quanto em oportunidades de carreira. Também não há espaços de descompressão.

RV Ímola