Como é trabalhar na RV Ímola?

Prós: Ambiente bom para se trabalhar,

Contras: Falta plano de carreira , e gestores competentes para assumir a função de gestor

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a demissao de antigos funcionários e acompanhar de perto as nivas contrataçoes

trabalho aqui porque não achei coisa melhor

Encarregado Operacional

Goiânia, GO

Prós: Amizade que tive com alguns trabalhadores

Contras: Salário baixo, pouco reconhecimento . Fui reconhecido, mas demorou bastante

Conselhos para presidência: Valorizar os cargos e promoções

crítica

Conferente

Ananindeua, PA

Prós: O material humano, o empenho dos superiores em fazer com que sua administração seja humanizada

Contras: Não há promoções de pessoal por meritocracia, há pessoal com mais de dois anos sem ser prolovido

Conselhos para presidência: Ser mais aberto aos colaboradores!

Ótima empresa para trabalhar e melhorar como profissional

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Bons benefícios, treinamentos e capacitação dos funcionários, ambiente muito amigável, ações de marketing motivacionais para os funcionários se sentirem motivados

Contras: Falta de planejamento na operação, sistema de banco de horas muito ruim, convênio médico muito caro, erros de folha de pagamento são muito frequente.

Conselhos para presidência: Antecipar processos é fundamental para evitar estresse na operação!

Excelente oportunidade de desenvolvimento com qualidade de vida

Guarulhos, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho; Desejo de profissionalização com apoio de uma instituição acadêmica de referência no Brasil e na América Latina; Desejo de crescimento; Otimismo e Persistência; Oportunidades Profissionais.

Contras: Ambiente ainda familiar; Desejo de grande velocidade nas ações com pouco planejamento; Falta de planejamento de médio / longo prazo.

Conselhos para presidência: Contrate executivos alinhados à cultura, porte, segmento e momento de evolução da empresa.

Prós: Parceira sempre atenta com os acontecimentos diários

Contras: Peca em detalhes que favorecem seus funcionários

Conselhos para presidência: Sempre se atentar aos funcionários e suas necessidades.

muito bom

Assistente de TI

Manaus, AM

Prós: ótima para trabalhar, estamos passando por mudanças.

Contras: não ha pontos negativos, empresa boa para trabalhar.

Empresa média para Alta.

Estagiário em Administração

Prós: Colaboradores são maravilhosos e bem proativos. Empresa tem benefícios como: médico, odontológico em alguns casos reembolso de combustível. É uma ótima empresa.

Contras: A falta de processos foi corrigida, porém alguns departamentos ainda não os usam direto e isso afeta toda a empresa, falta comprometimento nisso.

Conselhos para presidência: Respeitar as pessoas e os processos isso faz a empresa crescer

Lugar para se trabalhar alegre

Motorista

Prós: Salario, oportunidade de crescimento. Dialogo com o funcionário. Carga horaria.

Contras: Convênio medico para familiares é descontado, e é un valor salgado.

Conselhos para presidência: Continuem com essa atenção ao funcionário q faz muito a diferença. Mudar as condições do convenio medico,

RV Ímola