Como é trabalhar na Russi Supermercados?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa que ficou na lembrança

TraineeEx-funcionário, saiu em 2010

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Uma empresa que valoriza o aprendizado que dá chances aos funcionários para crescer. Lá fui aprendiz, fui funcionário efetivo aprendi muito. As líderes eram muito atenciosas e tinham paciência.

Contras: Não há pontos negativos para serem ditos. Pois realmente foi uma empresa que gostei de trabalhar. Talvez a única melhoria seria a escala porém entendo que isso é difícil visto que é um supermercado 24h

Conselhos para presidência: Continue valorizando que já é funcionário e está junto da empresa nos momento bons e ruins.

Avaliação de uma empresa que se preocupa com seus funcionários.

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Valoriza seus funcionários , organizada e com muita capacidade de retensão de profissionais, ótimos benefícios, ambiente saudável. Empresa conceituada.

Contras: Familiar demora um pouco para adquirir uma inovação, muitas pessoas no comando em um mesmo segmento, porem com direções e decisões diferentes.

Em meio a crise ainda estamos bem pq é uma área que não está sendo tão afetada.

Atendente de Loja

Itupeva, SP

Prós: Ajuda bastante o colaborador em quesito de horário. Pode aprender em vários setores.

Contras: Trabalhar de sábado, domingo e feriado. Horários alternados.

Conselhos para presidência: O maioral saber ver e entender o lado de todos. Tirar os que ñ estão interessados mais na empresa.

uma empresa boa de se trabalhar

Conferente

Jundiaí, SP

Prós: tudo e muito bom as amizades gosto de tudo que acontece

Contras: desde que cheguei na cidade queria trabalhar na empresa gostei do ambiente

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Incentiva trabalho em equipe, funcionários qualificados

Contras: Salários baixos, problemas com o rh

básico

Operador de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: Pagamento no dia certo, tranquilidade

Contras: Chances de promoção, e contratar gente com poucos requisitos

E oque eu acho

Açougueiro

Itupeva, SP

Prós: Da oportunidade de subir na empresa e se especializar na area

Contras: Salário Não é muito bom nao compensa muito e e bastante trabalho

Conselhos para presidência: Seguir as normas da empresa e sempre fazer por onde melhorar

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento.

Contras: Oportunidades são dadas a pessoas despreparadas, e com isso ocasiona muita insatisfação. E há cobrança demais em cima de pessoas, que não eram para ser cobradas por outras funções.

A pior empresa em que trabalhei.

Operador de Loja JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Um ambiente que permite o funcionário conhecer novas pessoas e se adaptar a rotina de trabalho, o funcionário pode se alimentar dos produtos dependendo da área que atua.

Contras: O funcionário nunca irá ter um cargo que vise somente uma tarefa, muitas vezes o funcionário do caixa tem que ir a padaria ajudar no atendimento o mesmo ocorre com quem é funcionário da padaria, você nunca saberá a hora de ir pra casa porque eles sempre pedirão para ficar até mais tarde, existe uma falta de respeito entre os funcionários da padaria.

Conselhos para presidência: Não sobrecarregue seu funcionário, sempre esteja atento as condições de segurança e saúde dos funcionários.

Russi Supermercados

Descrição:Russi Supermercados é uma rede de supermercados brasileira com cerca de 15 lojas no estado de São Paulo.