Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Russel Serviços?

Sem uma gerência eficiente, e salário baixo. Mas pode melhorar!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil acesso a diretoria da empresa, bem como abertura para sugestões e avaliações. Diretoria tenta trazer inovações para a empresa. Empresa, por trabalhar com fornecimento de mão de obra, tem uma atenção especial com a parte trabalhista.

Contras: A empresa carece por colaboradores com mais Know-how e experiencia, para guiar as equipes com mais foco e competência. Salário muito baixo, com tendência a diminuir equipes de profissionais, sobrecarregando estagiários.

Conselhos para presidência: Precisa investir na contratação de gestores com experiência em suas competências, sabendo que Know-how deve ser valorizado e minimamente bem pago.

Boa localização

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que ensinam os jovens a trabalhar sobre pressão. Boa estrutura, pessoas que sabem ensinar, ótima localização, organização nos processos seletivos.

Contras: Por ser uma consultoria, a empresa não possui chance de crescimento para os funcionários. Pouca estrutura de material. Muita pressão em cima do trabalhador.

Satisfeita

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Vitória, ES

Prós: Pagamento de salário em dia. Reconhecimento ISO 9001; Preenchimento de vagas em 48 horas; Não deixa o cliente sem assistência; Repõe e substitui em 24 horas;

Contras: Desconto do vale alimentação com um percentual alto. Dificuldade de comunicação com os setores responsáveis pelo processo mais burocráticos e importantes.

Russel Serviços