Como é trabalhar na Runrun.it?

Sonho e expectativa, muito maior que a realidade.

Consultor de Vendas

Prós: Tem um clima sensacional, profissionais muito qualificados. As ideias, e sugestões são sempre bem vindas... A todo momento a empresa oferece café, bolachas, frutas e sempre busca transparecer ao máximo a satisfação que tem em relação ao trabalho dos profissionais.

Contras: O escritório fica localizado na Oscar Freire, não possui refeitório, ou seja, impossível trazer marmita, e qualquer outra coisa. Em relação a benefícios, temos VR de R$ 30,00, VT e um convênio caríssimo com coparticipação. Ferramentas de trabalho que deixam a desejar. Queda e instabilidade constante de internet, para uma empresa que precisa constantemente demonstrar funcionalidades do software que vende... isso prejudica demais.

Bem mais ou menos

Analista de Customer Success

Prós: Liberdade para opinar, escutam o que voce fala, eles realmente esperam participação dos colaboradores, são muito flexíveis e tranquilos quanto a horarios

Contras: Metas mudam mensalmente, mexem muito nas equipes que estão bem e isso acaba atrapalhando as metas pois dificulta o atingimento, confusão na gestão

Conselhos para presidência: Olhem pro dashboard antes de impor as metas

Avaliação empresarial

Consultor de Vendas II

Prós: Ambiente descontraído, HH última sexta-feira dia mês, ferramentas de trabalho avançadas e participação em decisões, localização, café da manhã e comidinhas Free.

Contras: Salários de consultores menos experientes as vezes é maior que de consultores com mais experiência, auto turnover de funcionários e baias pequenas e apertadas.

Trabalhar pode ser divertido!

Vendedor Interno

Prós: Clima Organizacional extremamente agradável. Flexibilidade nos horários. Líderes muito simpáticos e abertos. Cerveja toda sexta. Pode ser quem você realmente é.

Contras: Empresa nova no mercado, como toda e qualquer startup precisa melhorar o plano de carreira dos colaboradores e investir mais em benefícios. Aumentar salário.

Empres recomendada

Desenvolvedor Android Pleno

Prós: Aqui é muito bom para crescimento pessoal e tecnológico, porém é restrito devido ao time pequeno. Mas no final vale a pena pelo que você aprende pelos demais funcionários, todos são muito capacitados.

Contras: Aqui o problema é a equipe ser pequena, e no meu caso a falta de uma equipe com conhecimentos mais aprofundados na tecnologia que trabalho, para troca de conhecimento

Uma empresa em construção

Customer Success

Prós: O ambiente é descontraído com trajes informais, oferecem lanches todos os dias e happy hour a última sexta do mês, salário compatível com mercado.

Contras: Uma gerente de setor muito ruim e despreparada, processos mudam com frequência sem considerar o bem estar do funcionário, espaço pequeno para muita gente.

Grande desafio técnico mas sem muitos benefícios

Full-Stack Developer

Prós: Bom ambiente, equipe formata por excelentes profissionais, oportunidade de aprender novas tecnologias e ser desafiado a resolver problemas altamente complexos.

Contras: Poucos benefícios comparando com outras startups, salário não é tão competitivo, escritório não está nas melhores condições (muito apertado).

Satisfeito

Vendedor

Prós: Empresa jovem e objetivos claros. Fácil comunicação com as outras áreas e um clima familiar. Toda semana o CEO nos passa informações sobre os updates e novas estratégias fazendo com que todas as expectativas se alinhem.

Contras: Parte comercial ainda sem processos sólidos, onde as metas ainda não são alcançáveis e falta de visão comercial atrapalham as expectativas do vendedor.

Conselhos para presidência: Interagir mais os colabores, pois a visão real do que está acontecendo vem de baixo para cima.

Empresa muito boa

Desenvolvedor Android Pleno

Prós: Crescimento profissional, grandes desafios, e conta com um time excelente que permite discussão e avanço no conhecimento técnico e pessoal. Flexibilidade de horário é muito boa! Podemos resolver problemas pessoais desde que seja tudo combinado.

Contras: Ainda não vivenciei algum ponto negativo com o tempo que trabalho aqui. Mas, o profissional CLT ainda não tem muitos benefícios quanto já vi por ai.

Start-up com lideres seniors

Analista de Business Intelligence (BI) Júnior

Prós: Bastante autonomia no trabalho, horário flexível.

Contras: Poucas perspectiva de crescimento. Não remunera hora extra.

Runrun.it

Descrição:TI E TELECOM