Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Runrun.it?

13 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    4.88
  • Qualidade de vida
    4.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Bem mais ou menos

    Analista de Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para opinar, escutam o que voce fala, eles realmente esperam participação dos colaboradores, são muito flexíveis e tranquilos quanto a horarios

    Contras: Metas mudam mensalmente, mexem muito nas equipes que estão bem e isso acaba atrapalhando as metas pois dificulta o atingimento, confusão na gestão

    Conselhos para presidência: Olhem pro dashboard antes de impor as metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Acredito que um dos maiores problemas seja a gestão de 2 caras.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente descontraído, agradável. Com acesso direto aos donos e sócios. O sócio sempre transparente ao falar com o time. Com o bem estar dos funcionário.... Conforto de todos. Favoritismo com alguns funcionários, privilegiados.

    Contras: Muita pressão das coordenadoras, brincadeiras sem graça, coação, muita pressão! E muita falsidade delas. É ma "fofocaiada", falta de postura, maturidade e ética

    Conselhos para presidência: Sugiro q o AC e Patrick acompanhem melhor o comportamento e a falta de postura da coordenação com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Sonho e expectativa, muito maior que a realidade.

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um clima sensacional, profissionais muito qualificados. As ideias, e sugestões são sempre bem vindas... A todo momento a empresa oferece café, bolachas, frutas e sempre busca transparecer ao máximo a satisfação que tem em relação ao trabalho dos profissionais.

    Contras: O escritório fica localizado na Oscar Freire, não possui refeitório, ou seja, impossível trazer marmita, e qualquer outra coisa. Em relação a benefícios, temos VR de R$ 30,00, VT e um convênio caríssimo com coparticipação. Ferramentas de trabalho que deixam a desejar. Queda e instabilidade constante de internet, para uma empresa que precisa constantemente demonstrar funcionalidades do software que vende... isso prejudica demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma empresa em construção

    Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído com trajes informais, oferecem lanches todos os dias e happy hour a última sexta do mês, salário compatível com mercado.

    Contras: Uma gerente de setor muito ruim e despreparada, processos mudam com frequência sem considerar o bem estar do funcionário, espaço pequeno para muita gente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Start-up com lideres seniors

    Analista de Business Intelligence (BI) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bastante autonomia no trabalho, horário flexível.

    Contras: Poucas perspectiva de crescimento. Não remunera hora extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação empresarial

    Consultor de Vendas II

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, HH última sexta-feira dia mês, ferramentas de trabalho avançadas e participação em decisões, localização, café da manhã e comidinhas Free.

    Contras: Salários de consultores menos experientes as vezes é maior que de consultores com mais experiência, auto turnover de funcionários e baias pequenas e apertadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Trabalhar pode ser divertido!

    Vendedor Interno

    São Paulo, SP


    Prós: Clima Organizacional extremamente agradável. Flexibilidade nos horários. Líderes muito simpáticos e abertos. Cerveja toda sexta. Pode ser quem você realmente é.

    Contras: Empresa nova no mercado, como toda e qualquer startup precisa melhorar o plano de carreira dos colaboradores e investir mais em benefícios. Aumentar salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Grande desafio técnico mas sem muitos benefícios

    Full-Stack Developer

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, equipe formata por excelentes profissionais, oportunidade de aprender novas tecnologias e ser desafiado a resolver problemas altamente complexos.

    Contras: Poucos benefícios comparando com outras startups, salário não é tão competitivo, escritório não está nas melhores condições (muito apertado).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfeito

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem e objetivos claros. Fácil comunicação com as outras áreas e um clima familiar. Toda semana o CEO nos passa informações sobre os updates e novas estratégias fazendo com que todas as expectativas se alinhem.

    Contras: Parte comercial ainda sem processos sólidos, onde as metas ainda não são alcançáveis e falta de visão comercial atrapalham as expectativas do vendedor.

    Conselhos para presidência: Interagir mais os colabores, pois a visão real do que está acontecendo vem de baixo para cima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Inovadora, com ambiente amigavel de se trabalhar. Com grandes expectativas de crescimento.

    Funcionário


    Prós: Ambiente amigavel, trabalhar com autonomia e possibilidade de adquirir conhecimento.

    Contras: Estrutura física do escritório e nao possuir alguns benefícios, como por exemplo, plano medico sem coparticipação.

    Conselhos para presidência: Investir mais tempo no desenvolvimento dos colaboradores. Melhorar a estrutura fisica criando um ambiente de descanso/relex. Avaliar a inclusão de beneficios como plano medico e auxílio idiomas/graduação/pós.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Runrun.it

Descrição:TI E TELECOM

Site

RH: quer atrair bons talentos?