Como é trabalhar na Runrun.it?

Inovadora, com ambiente amigavel de se trabalhar. Com grandes expectativas de crescimento.

Prós: Ambiente amigavel, trabalhar com autonomia e possibilidade de adquirir conhecimento.

Contras: Estrutura física do escritório e nao possuir alguns benefícios, como por exemplo, plano medico sem coparticipação.

Conselhos para presidência: Investir mais tempo no desenvolvimento dos colaboradores. Melhorar a estrutura fisica criando um ambiente de descanso/relex. Avaliar a inclusão de beneficios como plano medico e auxílio idiomas/graduação/pós.

Inside Sales

Prós: O ambiente comercial é muito saudável e existe uma cultura de ajuda mutua onde ninguém do time te deixará desamparado. Além disso existem vários mimos que fazem valer a pena estar aqui todos os dias

Contras: Não há muita coletividade entre as equipes, principalmente com o time de tecnologia onde parece existir uma barreira que não permite uma relação mais próxima.

Empres recomendada

Desenvolvedor Android Pleno

Prós: Aqui é muito bom para crescimento pessoal e tecnológico, porém é restrito devido ao time pequeno. Mas no final vale a pena pelo que você aprende pelos demais funcionários, todos são muito capacitados.

Contras: Aqui o problema é a equipe ser pequena, e no meu caso a falta de uma equipe com conhecimentos mais aprofundados na tecnologia que trabalho, para troca de conhecimento

Empresa muito boa

Desenvolvedor Android Pleno

Prós: Crescimento profissional, grandes desafios, e conta com um time excelente que permite discussão e avanço no conhecimento técnico e pessoal. Flexibilidade de horário é muito boa! Podemos resolver problemas pessoais desde que seja tudo combinado.

Contras: Ainda não vivenciei algum ponto negativo com o tempo que trabalho aqui. Mas, o profissional CLT ainda não tem muitos benefícios quanto já vi por ai.

Ambiente agradável para trabalhar e que necessita de melhorias.

Prós: A empresa possui um ambiente descontraído com happy hour em algumas sextas. Os sócios estão sempre acessíveis e possuímos liberdade para expor ideias.

Contras: Salário abaixo do mercado, pouco possibilidade de crescimento, falta de plano de carreira, convênio médio com coparticipação com preço muito alto. Falta investimento nos colaboradores.

Avaliação empresarial

Consultor de Vendas II

Prós: Ambiente descontraído, HH última sexta-feira dia mês, ferramentas de trabalho avançadas e participação em decisões, localização, café da manhã e comidinhas Free.

Contras: Salários de consultores menos experientes as vezes é maior que de consultores com mais experiência, auto turnover de funcionários e baias pequenas e apertadas.

Trabalhar pode ser divertido!

Vendedor Interno

Prós: Clima Organizacional extremamente agradável. Flexibilidade nos horários. Líderes muito simpáticos e abertos. Cerveja toda sexta. Pode ser quem você realmente é.

Contras: Empresa nova no mercado, como toda e qualquer startup precisa melhorar o plano de carreira dos colaboradores e investir mais em benefícios. Aumentar salário.

Grande desafio técnico mas sem muitos benefícios

Full-Stack Developer

Prós: Bom ambiente, equipe formata por excelentes profissionais, oportunidade de aprender novas tecnologias e ser desafiado a resolver problemas altamente complexos.

Contras: Poucos benefícios comparando com outras startups, salário não é tão competitivo, escritório não está nas melhores condições (muito apertado).

Satisfeito

Vendedor

Prós: Empresa jovem e objetivos claros. Fácil comunicação com as outras áreas e um clima familiar. Toda semana o CEO nos passa informações sobre os updates e novas estratégias fazendo com que todas as expectativas se alinhem.

Contras: Parte comercial ainda sem processos sólidos, onde as metas ainda não são alcançáveis e falta de visão comercial atrapalham as expectativas do vendedor.

Conselhos para presidência: Interagir mais os colabores, pois a visão real do que está acontecendo vem de baixo para cima.

Acredito que um dos maiores problemas seja a gestão de 2 caras.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, agradável. Com acesso direto aos donos e sócios. O sócio sempre transparente ao falar com o time. Com o bem estar dos funcionário.... Conforto de todos. Favoritismo com alguns funcionários, privilegiados.

Contras: Muita pressão das coordenadoras, brincadeiras sem graça, coação, muita pressão! E muita falsidade delas. É ma "fofocaiada", falta de postura, maturidade e ética

Conselhos para presidência: Sugiro q o AC e Patrick acompanhem melhor o comportamento e a falta de postura da coordenação com os funcionários.

Runrun.it

Descrição:TI E TELECOM