Como é trabalhar na Runrun.it?

Ambiente agradável para trabalhar e que necessita de melhorias.

Prós: A empresa possui um ambiente descontraído com happy hour em algumas sextas. Os sócios estão sempre acessíveis e possuímos liberdade para expor ideias.

Contras: Salário abaixo do mercado, pouco possibilidade de crescimento, falta de plano de carreira, convênio médio com coparticipação com preço muito alto. Falta investimento nos colaboradores.

Falta de infraestrutura e gestores juniores

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O vale refeição não possui desconto mensal, temos a liberdade de vestimenta, o clima é na maioria das vezes amistoso, mesmo com todas as dificuldades que a empresa possui.

Contras: Infraestrutura inadequada. A empresa nos força a compartilhar copos para o consumo de água e café. O banheiro não comporta todos os funcionários, temos de esperar minutos pela desocupação. Plano de de saúde inexistente, faltam ações de recursos humanos. Os gestores são extremamente juniores e os sócios se quer convivem com os funcionários. Não recomendaria, a empresa não oferece o menor conforto e segurança para seus funcionários.

Inovadora, com ambiente amigavel de se trabalhar. Com grandes expectativas de crescimento.

Prós: Ambiente amigavel, trabalhar com autonomia e possibilidade de adquirir conhecimento.

Contras: Estrutura física do escritório e nao possuir alguns benefícios, como por exemplo, plano medico sem coparticipação.

Conselhos para presidência: Investir mais tempo no desenvolvimento dos colaboradores. Melhorar a estrutura fisica criando um ambiente de descanso/relex. Avaliar a inclusão de beneficios como plano medico e auxílio idiomas/graduação/pós.

Acredito que um dos maiores problemas seja a gestão de 2 caras.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, agradável. Com acesso direto aos donos e sócios. O sócio sempre transparente ao falar com o time. Com o bem estar dos funcionário.... Conforto de todos. Favoritismo com alguns funcionários, privilegiados.

Contras: Muita pressão das coordenadoras, brincadeiras sem graça, coação, muita pressão! E muita falsidade delas. É ma "fofocaiada", falta de postura, maturidade e ética

Conselhos para presidência: Sugiro q o AC e Patrick acompanhem melhor o comportamento e a falta de postura da coordenação com os funcionários.

Inside Sales

Prós: O ambiente comercial é muito saudável e existe uma cultura de ajuda mutua onde ninguém do time te deixará desamparado. Além disso existem vários mimos que fazem valer a pena estar aqui todos os dias

Contras: Não há muita coletividade entre as equipes, principalmente com o time de tecnologia onde parece existir uma barreira que não permite uma relação mais próxima.

Avaliação empresarial

Consultor de Vendas II

Prós: Ambiente descontraído, HH última sexta-feira dia mês, ferramentas de trabalho avançadas e participação em decisões, localização, café da manhã e comidinhas Free.

Contras: Salários de consultores menos experientes as vezes é maior que de consultores com mais experiência, auto turnover de funcionários e baias pequenas e apertadas.

Trabalhar pode ser divertido!

Vendedor Interno

Prós: Clima Organizacional extremamente agradável. Flexibilidade nos horários. Líderes muito simpáticos e abertos. Cerveja toda sexta. Pode ser quem você realmente é.

Contras: Empresa nova no mercado, como toda e qualquer startup precisa melhorar o plano de carreira dos colaboradores e investir mais em benefícios. Aumentar salário.

Sonho e expectativa, muito maior que a realidade.

Consultor de Vendas

Prós: Tem um clima sensacional, profissionais muito qualificados. As ideias, e sugestões são sempre bem vindas... A todo momento a empresa oferece café, bolachas, frutas e sempre busca transparecer ao máximo a satisfação que tem em relação ao trabalho dos profissionais.

Contras: O escritório fica localizado na Oscar Freire, não possui refeitório, ou seja, impossível trazer marmita, e qualquer outra coisa. Em relação a benefícios, temos VR de R$ 30,00, VT e um convênio caríssimo com coparticipação. Ferramentas de trabalho que deixam a desejar. Queda e instabilidade constante de internet, para uma empresa que precisa constantemente demonstrar funcionalidades do software que vende... isso prejudica demais.

Empres recomendada

Desenvolvedor Android Pleno

Prós: Aqui é muito bom para crescimento pessoal e tecnológico, porém é restrito devido ao time pequeno. Mas no final vale a pena pelo que você aprende pelos demais funcionários, todos são muito capacitados.

Contras: Aqui o problema é a equipe ser pequena, e no meu caso a falta de uma equipe com conhecimentos mais aprofundados na tecnologia que trabalho, para troca de conhecimento

Uma empresa em construção

Customer Success

Prós: O ambiente é descontraído com trajes informais, oferecem lanches todos os dias e happy hour a última sexta do mês, salário compatível com mercado.

Contras: Uma gerente de setor muito ruim e despreparada, processos mudam com frequência sem considerar o bem estar do funcionário, espaço pequeno para muita gente.

Runrun.it

Descrição:TI E TELECOM