Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rumo ALL

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rumo ALL

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rumo ALL, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Interessante e bem aproveitado na entrevista com uma do Recursos Humanos e quatro gestores de cada área para conversar e realizar testes com dez pessoas.

Negociação: Salarios e os benefícios estava compatível com mercado.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Rumo ALL, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Por ser a primeira experiência no mercado de trabalho, todo o processo foi de uma forma extremamente amigável, a empresa sempre foi clara com os candidatos e as respostas, fossem elas positivas ou negativas chegaram no prazo dado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o meu objetivo profissional

Negociação: O salário e os benefícios foram pré estabelecidos

Entrevista de emprego para Ajudante Geral

Candidato em Sumaré, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Rumo ALL, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei super interessante onde eu pude expressar minha opinião. Sobre as empresas por onde eu tive as oportunidades de contribuir para o desenvolvimento de cada uma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oq achei da empresa jm.
    R: Foi uma empresa boa pra mim pois me deu oportunidade de emprego e de contribuir com meus serviços para aumentar ainda mais seu desenvolvimento.

Entrevista de emprego para Técnico

Candidato em Paulínia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Rumo ALL.

Entrevista: Entrevista na agência,com o gestor de recursos humanos da empresa e da própria agência de empregos, alguns testes,no modo geral bem tranquila e objetiva.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Rumo ALL.

Entrevista: Bom, porém foi um processo demorado.

Entrevista de emprego para Analista de Operações Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rumo ALL, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Entrei como Trainee. O processo foi rápido, dinâmico e bem coerente com a vaga. Composto por triagem de currículos, provas online, dinâmica em grupo seguida de entrevista em grupo e individual e provas de lógica e inglês presenciais no mesmo dia. Painel Regional e Final já na sede da empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Business Intelligence (BI)

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Rumo ALL, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Foi tranquilo estavam necessitando com urgencia de alguém para atender o cliente. Falta profissionais em qlikview por isso me ofertaram a vaga pois a necessidade era grande e a rotatividade é alta também .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas sobre a ferramenta qlikview e teste escrito.
    R: Tinha acabado de estudar o ponto da pergunta no MBA então não passei apuros.

Entrevista de emprego para Técnico em Operações Júnior

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Rumo ALL, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei muito interessante foi diferente das outras empresa que eu trabalhei super atenciosos o pessoal do RH e supervisor e lider de setor em que eu trabalho

Negociação: Normal

Rumo ALL

Descrição:A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.