Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rumo ALL

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Rumo ALL

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Ajudante Geral

Candidato em Sumaré, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Rumo ALL, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei super interessante onde eu pude expressar minha opinião. Sobre as empresas por onde eu tive as oportunidades de contribuir para o desenvolvimento de cada uma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oq achei da empresa jm.
    R: Foi uma empresa boa pra mim pois me deu oportunidade de emprego e de contribuir com meus serviços para aumentar ainda mais seu desenvolvimento.

Entrevista de emprego para Analista de Business Intelligence (BI)

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Rumo ALL, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Foi tranquilo estavam necessitando com urgencia de alguém para atender o cliente. Falta profissionais em qlikview por isso me ofertaram a vaga pois a necessidade era grande e a rotatividade é alta também .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas sobre a ferramenta qlikview e teste escrito.
    R: Tinha acabado de estudar o ponto da pergunta no MBA então não passei apuros.

Rumo ALL

Descrição:A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.