Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rumo ALL?

229 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Pode ser que para outras areas seja boa

    Técnico Mecânico

    Curitiba, PR


    Prós: Pode ser que para as outras areas como maquinista manobrador ena area administrativa seja boa ...pra quem trabalha na manutencao da locomotiva em si q pega no pesado nao e

    Contras: Salario muito baixo ... ... Tipo de manutencao pesada falta de suporte ou dispositivos de modo que facilte a vida fo trabalhador risco alto de segurança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma otima empresa para trabalhar

    Analista Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Pacote de beneficios, salário compatível com o mercado, pagamento de plr, objetivos da empresa, oportunidades de crescimento, cultura organizacional

    Contras: Gestao de equipes peca na liderança que foca em resultados mas não sabe gerir pessoas, falta de treinamentos nos sistemas da empresa, problemas na comunicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Bons benefícios, bônus e participação por resultados. Plano de Saúde, Plano odontológico e demais benefícios de fim de ano.

    Contras: Falta um plano de carreira mais definido para cargos em experiência como trainee, aprendiz e estágios. Alguns setores não apresentam o direcionamento correto dentro do Plano de Carreira específico do setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito bom

    Mecânico de Manutenção

    Curitiba, PR


    Prós: Pessoas do mesmo nível que trabalham com a gente são pessoas boa de se trabalhar , trabalhamos juntos colegas de serviços, podia ser melhor e mm muita coisa, porém no momento fica sem ponto positivo

    Contras: Funcionários não são reconhecidos, só cobrança, pessoas não te ensentivam a progredir, pessoas que trabalham com você (superiores)tentam toda hora derrubar funcionários, não temos um sindicato que brigue por nós funcionários

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários da manutenção mais melhorias para nós

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: É uma empresa que dá oportunidade para quem quer aprender. Elea ensinam e auxiliam os jovens aprendizes e sempre investem em treinamentos...

    Contras: É uma empresa que troca muito de funcionário, e por isso não dão valor ao colaborador. Eles investem nos funcionários para depois o trocarem com facilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa escola

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa dinâmica, com bons benefícios e remuneração variável bastante satisfatória. Diretoria muito acessível aos níveis de base, possibilitando uma interface bastante transparente entre a base e a chefia.

    Contras: Salários abaixo do mercado, o que, teoricamente, é compensado pela remuneração variável (quando o funcionário ganha). Funcionário da base não é muito valorizado, não dando, em muitos casos, boas condições de trabalho. Falta de transparência nos critérios para a remuneração variável.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários da base.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa no geral

    Jovem Aprendiz

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Ótima equipe de trabalho, benefícios de grande ajuda, uniforme completo, ótimos gestores, EPI's, oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa !

    Contras: Demora na contratação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    boa empresa mas sem expéctativa de crescimento

    Técnico Eletrônico

    Curitiba, PR


    Prós: boa empresa, as condições de trabalho são muito boas, o cuidado com segurança é bem reforçado. o pagamento é sempre em dia. a empresa seria ótima se tivesse um plano de carreira melhor.

    Contras: o plano de carreira é falho, fala-se uma coisa mas na pratica é outra. Quem deseja crescer na empresa acaba ficando sem expectativa para o futuro.

    Conselhos para presidência: Por mais seriedade no plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Esta quase no rumo certo

    Coordenador de Operações Júnior

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, programa de participação nos resultados. Poder trabalhar remotamente em alguns casos

    Contras: A empresa quando tem uma vaga mais técnica prefere trazer profissionais de outros lugares sem dar chance para os que estão dentro e já tem experiencia. Recursos humanos centralizado sem ter um auxilio pelo menos em cada cidade, atrasa muito quando se tem questões que precisariam serem melhor trabalhadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa pra ficar por pouco tempo

    Técnico Pneumático

    Curitiba, PR


    Prós: Bom vale mercado, empresa com bom ambiente de trabalho, a empresa oferece tempo necessario de aprendizado e os colaboradores são bem prestativos a ajudar o próximo.

    Contras: Empresa não valoriza o funcionário, com salàrios de técnico abaixo do mercado, horários de turno rotativo muito ruins, e expectativa de plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Maior Valorização dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rumo ALL

Descrição:A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?