Como é trabalhar na Rumo ALL?

a gente nunca para mesmo!!!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Meritocracia, visão de dono do negócio, senso de urgência, alta energia, amor pelo que faz, resiliência.

Contras: area de gente muito fraca e pessoas ruins no comando.

Conselhos para presidência: Area de gente com gente que entenda e goste de gente e acima de tudo que conheça a operação. Alinhar o discurso com a pratica dessa área.

As oportunidade são dadas a todos, mas nem todos aproveitaram com sabedoria!

Prós: ALL, simplesmente uma empresa mãe, vc encontra todo o suporte necessario para desempenhar a suas funções , e no dia a dia pode contar com o melhor time para dar auxílio em todos os setores, "obrigado ALL".

Contras: os pontos negativos existem em qualquer empresa, quando se trata de trabalho coletivo, não é facil, mas a gente sempre se supera dando o nosso melhor ao longo da nossa jornada tanto pessoal quanto profissional.

Conselhos para presidência: Sempre dê o seu melhor, não importa as dificuldades, desafios são feitos para serem vencidos.

Esperando mudanças

Operador de Produção Júnior

Prós: benefícios bons como vale alimentação alto,unimed e odonto prev ambos cooparticipativos.

Contras: salario baixo.desenpenhamos funções que deveriam ser mais remuneradas,pois fazemos trabalho de mecânico e não de operador.

Um bom Lugar para fazer carreira profissional

Técnico de Operações de Pessoal

Araraquara, SP

Prós: Otimo lugar de trabalho, simplicidade no mesmo, Supervisor atencioso e facilitador

Contras: RH por muitos motivos não é tão eficaz, atraso em entrega de EPIs, descaso em algums momentos de reclamações

Resultados baseados na sobrecarga do colaborador

Coordenador

Araraquara, SP

Prós: Aprendizado na área e amadurecimento para futuras posições em outras empresas do ramo.
    Crescimento rápido, mesmo que a remuneração salarial não acompanhe os salários do mercado.

Contras: Salário totalmente defasado, incompatível com os praticados no mercado.
    Metas inatingíveis, tornando a bonificação algo pouco tangível.
    Segurança do colaborador não é prioridade em cumprimento dos procedimentos.
    Carga horária excessiva.
    Líderes com visão de geração de resultados a qualquer custo.
    Falta de educação e respeito com o colaborador.
    Gestão por conflito entre as lideranças.

Entra, cresça e saia!

Analista Sênior

Prós: Rápida alavancagem na carreira.

Contras: A gestão do conhecimento é pouco desenvolvida, sendo agravada pela alta rotatividade.

Otima escola!

Prós: Crescimento, aprendizado e autonomia

Contras: Falta de confiança na liderança , trabalho e pressão extrema

acho o seguinte.tem que dar mais motivaçao para os funcionarios,

Técnico de Operações

Araraquara, SP

Prós: a vantagen que tem é pelo fato do desconto da unimed e o cale refeiçao.e tbm pelas amizases que fizemos.so porisso trabalhamos alegre.povo bem unido.

Contras: salario muito baixo pela periculosidade q tem e por ser uma empresa de tal nome,achava q deveria melhorar ,esse com certeza é o principal motivo para todos insatisfeitos...

uma empresa familiar

Rondonópolis, MT

Prós: Planos de saúdes muito bom.

Contras: Segurança, organização e responsabilidade no setor de trabalho.

Necessidade

Maquinista

Rio Negro, PR

Prós: Só as amizades

Contras: baixo salario, condições péssimas do ambiente de trabalho, desvalorização profissional.

Rumo ALL

Descrição:A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.