Como é trabalhar na Rumo ALL?

Uma excelente empresa

Analista Administrativo

Prós: Espaço para crescimento. Liderança participativa, mostrando claramente os objetivos da companhia e como podemos colaborador para o crescimento da companhia.

Contras: Alguns processos entre as áreas são um pouco "engessados", mas isso vem melhorando no decorrer dos últimos anos. Não tenho um ponto negativo a destacar

Conselhos para presidência: Continue com essa cultura, valorizando em primeiro lugar a segurança e um crescimento sustentável, pautado em metas e objetivos realistas e desafiadores

boa empresa

Gerente

Prós: ambiente de trabalho, investimentos em pessoas, relacionamento entre as áreas ..

Contras: interação com clientes, interface com rh, pressão em momentos sem ter muita necessidade

Conselhos para presidência: continuar o plano de uma nova empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Desafiador, ambiente aberto e contato direto com gerentes, troca de experiências para se chegar ao senso comum

Contras: Sem hora para terminar expediente, vida pessoal é interferida e pode ficar em segundo plano.

Coordenador

Prós: Empenho dos colaboradores Liberdade na tomada de decisões do dia a dia Crescimento profissional acelerado Diversidade de atividades e experiência multidisciplinar

Contras: Processos duplicados entre areas Falta de empenho de algumas áreas Subdimensionanento para atividades chaves Não ter um plano de carreira claro para todos os níveis hierárquicos

Excelente empresa para trabalhar

Líder Operacional

Santos, SP

Prós: empresa com muitas oportunidades de crescimento e com bastante acessibilidade as informação do negocio e planejamentos futuros. grande interação entre setores e pessoas,

Contras: necessita de horário bastante flexível devido ao negócio e metas, porém essas informações são passadas muito claramente no momento da entrevista.

otima

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Uma empresa comprometida com a segurança, passou por uma mudança de cultura muito forte. Empresa preocupada com o funcionário e com a qualidade de vida dos mesmos.

Contras: Acredito que por ter pouco tempo, a RUMO deve melhorar seu plano de saúde que hoje cobra co-participação e deve aumentar seu vale alimentação que hoje está bem abaixo se comparando com o grupo Cosan.

Ótima empresa

Técnico Administrativo

Rio Claro, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho muitas oportunidades de aprendizado e crescimento, todos estão sempre dispostos a ajudar de alguma maneira,não tenho o que reclamar.

Contras: Distância de filiais e dificuldades para encontrar alguns escritórios, mas mesmo assim ainda é um lugar que vale a pena se trabalhar pela experiência incrível.

supre duvidas a respeito de salarios

Auxiliar Administrativo

Rondonópolis, MT

Prós: Informação a titulo de ajuda salarial, permite saber se sua renda esta compatível com o mercado em geral e assim analisar o que e melhor pra sua carreira.

Contras: Poderia abrir mais campo antes do cadastro e o proprio cadastro ser mais facil de interpretação das perguntas, a formula das perguntas complica um pouco

Ótima

Auxiliar Geral

Limeira, SP

Prós: benefícios e salários pontuais e plano de carreira, cuidado constante com a segurança e seriedade

Contras: poucos recursos para execução de trabalhos na via, no geral apenas isso.

Conselhos para presidência: Melhorar as ferramentas para execução de trabalhos na ferramentas

Boa.

Especialista

Santa Maria, RS

Prós: Carreira, remuneração, desafios, valorização, cultura da empresa.

Contras: Benefícios, ambiente operacional, capacitação da equipe operacional.

Rumo ALL

Descrição:A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.