Como é trabalhar na Rumo ALL?

Excelente empresa para com os clientes, mas ruim para com os funcionários.

Técnico Operacional

Santos, SP

Prós: Excelente pacote de benefícios oferecidos, liberdade para desenvolver o trabalho

Contras: Falta de um plano de carreira, falta de equiparação salarial, ambiente ruim para o trabalho, muitos cargos de chefia, salário abaixo da média do mercado, estrutura física ruim

Conselhos para presidência: Acredito que além de pensar nos clientes, é ainda mais necessário que seja pensado nos próprios colaboradores. O plano de carreira fornecido pela empresa não é seguido. Existem muitos cargos e chefia para um único setor, são dez pessoas dando ordens para uma. O salário é muito baixo comparado ao mercado e a responsabilidade e dedicação exigida para o cargo. E em alguns locais a estrutura física é muito ruim.

Rumo ALL

Descrição:A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.