Como é trabalhar na Rumo ALL?

Ótima empresa

Técnico Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, muita pressão e cobrança, aprendizado sera levado para qualquer empresa, ótimos benefícios, vários cursos de aprendizagem da atualidade.

Contras: Grandes problemas de salários, por mais que se esforce caso não abra vaga para um cargo maior ou não tenha concluído o curso superior o esforço chega a ser exaustivo por falta de retorno.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os técnicos administrativos que realizam serviço de analista e ganham bem abaixo disso, propor diversificação para o pessoa operacional da mecânica onde nos últimos meses só sofrem de muita pressão e não tem retorno nenhum, a base de tudo e a operação e se ali temos muita insatisfação não flui trabalho, seja para liberação de ativo, seja para melhorias.

Rumo ALL

Descrição:A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.