Como é trabalhar na Rumo ALL?

Pior lugar que já trabalhei na vida

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário razoável, beneficios e convênios. Porém devido a carga de trabalho, você não terá tempo e diposição para usufruir. Ginástica laboral, inglês.

Contras: Gestores que não sabem o significado de gestão e treinamento. Carga horária abusiva de mais de 12 horas, o que não permite conciliar trabalho, faculdade e vida pessoal, muita rotatividade e por isso você acaba fazendo o seu trabalho e de outras pessoas. Gestores estupidos que não sabem falar com os funcionários causando exposição. Você não tem horário de almoço e saída fixo, apenas para entrar na empresa. Muita burocracia nos processos. Coisas extremamente simples que faziam da forma mais difícil

Conselhos para presidência: Muito marketing, porém ao entrar na empresa.... Você tem horário para entrar e não para sair

Rumo ALL

Descrição:A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.