Como é trabalhar na Rumo ALL?

preciso trabalhar mas nao ser explorado

Caldeireiro

Araraquara, SP

Prós: pagamento em dia . pessoal todos bem educados. oficina sempre limpa e organizada.nao estou contente porque trabalho para terceiro e ele explora demais com o salario defasado que vem pagando para os funcionarios

Contras: nao consigo ver pontos negativos,pelo fato dos pontos negativos ja estao sendo corrigidos ou reparados, mas so fica a desejar mesmo e este terceiro o qual eu trabalho que esta pisando na bola

Conselhos para presidência: deveria que analizar os terceiros porque ,se a rumo paga , x , para ELE e o terceiro explora os funcionario pagando salarios bem abaixo da media para sobrar mais dinheiro para ele isso nao ta certo

Rumo ALL

Descrição:A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.