Como é trabalhar na Rumo ALL?

As oportunidade são dadas a todos, mas nem todos aproveitaram com sabedoria!

Prós: ALL, simplesmente uma empresa mãe, vc encontra todo o suporte necessario para desempenhar a suas funções , e no dia a dia pode contar com o melhor time para dar auxílio em todos os setores, "obrigado ALL".

Contras: os pontos negativos existem em qualquer empresa, quando se trata de trabalho coletivo, não é facil, mas a gente sempre se supera dando o nosso melhor ao longo da nossa jornada tanto pessoal quanto profissional.

Conselhos para presidência: Sempre dê o seu melhor, não importa as dificuldades, desafios são feitos para serem vencidos.

Rumo ALL

Descrição:A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.