Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rumo

Como foi a entrevista de emprego?

• 92%

• 7%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rumo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Sumaré, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rumo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Excelente, eles foram bastante cordiais, sempre com um tom mais de conversa, sempre tentando nos deixar menos nervosos. Foram pontuais e educados

Entrevista de emprego para Estágio

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Rumo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com várias etapas. Prova online de inglês e lógica, entrevista via Skype e entrevista dinâmica em grupo. Dinâmica foi várias perguntas sobre você, qual sua pretensão na empresa e finalizamos com uma atividade em equipe.

P: "Por que a RUMO?"
    R: Conheço muitas pessoas que trabalham aqui, sei que os colaboradores, hoje gestores, alguns já estiverem onde estamos agora. A RUMO é a empresa a qual eu posso crescer como pessoa e como profissional!

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rumo, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Interessante e bem aproveitado na entrevista com uma do Recursos Humanos e quatro gestores de cada área para conversar e realizar testes com dez pessoas.

Negociação: Salarios e os benefícios estava compatível com mercado.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Rumo, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Por ser a primeira experiência no mercado de trabalho, todo o processo foi de uma forma extremamente amigável, a empresa sempre foi clara com os candidatos e as respostas, fossem elas positivas ou negativas chegaram no prazo dado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o meu objetivo profissional

Negociação: O salário e os benefícios foram pré estabelecidos

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Rumo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito bem estruturado junto com o pessoal da across jobs. O pessoal do RH da Rumo foi muito prestativo e eficiente ao passar as informações aos candidatos. Recebemos feedback da empresa ao final do processo demonstrando nossos pontos fortes e fracos. Cultura baseada na meritocracia, excelente para se trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entre entregar uma tarefa boa e no prazo e impecável mas um pouquinho fora do prazo, o que você prefere?
    R: Boa e no prazo, pois muitas vezes não há tempo suficiente para acertar todos os detalhes e você tem que se virar com o que tem mesmo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Ajudante Geral

Candidato em Sumaré, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Rumo, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei super interessante onde eu pude expressar minha opinião. Sobre as empresas por onde eu tive as oportunidades de contribuir para o desenvolvimento de cada uma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oq achei da empresa jm.
    R: Foi uma empresa boa pra mim pois me deu oportunidade de emprego e de contribuir com meus serviços para aumentar ainda mais seu desenvolvimento.

Entrevista de emprego para Técnico

Candidato em Paulínia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Rumo.

Entrevista: Entrevista na agência,com o gestor de recursos humanos da empresa e da própria agência de empregos, alguns testes,no modo geral bem tranquila e objetiva.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Rumo.

Entrevista: Bom, porém foi um processo demorado.

Entrevista de emprego para Analista de Faturamento Júnior

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Rumo, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo seletivo foi realizado diretamente na empresa, sendo divido em três partes; Prova de conhecimento geral, entrevista RH e Supervisor direto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anterios e discriminação atividades realizadas. Pretenção dentro da empresa e qual seu conhecimento sobre a Rumo e suas atividades.
    R: Especifiquei todas as atividades realizadas detalhadamente e cronologicamente. Expliquei tudo que havia pesquisado pela antiga ALL.

Entrevista de emprego para Analista de Operações Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rumo, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Entrei como Trainee. O processo foi rápido, dinâmico e bem coerente com a vaga. Composto por triagem de currículos, provas online, dinâmica em grupo seguida de entrevista em grupo e individual e provas de lógica e inglês presenciais no mesmo dia. Painel Regional e Final já na sede da empresa.

Rumo

Descrição:A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.