Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Rumo

49 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Cobertura somente na região. Co-participação. Conveniada também não é boa. Não atende

Vale-Refeição 6 avaliações

No crachá da empresa recebemos o valor referente ao mês, para ultilização no restaurante da empresa. No vale alimentação pode-se utilizar em muitos estabelecimentos.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Empresa paga 4 passagens diárias para meu deslocamento. Descontado 8% do pagamento

Avaliações gerais dos benefícios

49 avaliações

Coordenador Administrativo - Curitiba, PR

Apresenta os benefícios normais de mercado e PLR. O plano de saúde é por co participacao. A política de aumento não é favorável: mesmo com mudança de cargo o maximo é 16%.

Estagiário - Ex-funcionário - Araraquara, SP

Vale alimentação e vale refeição de aproximadamente R$30,00 por dia. O valor total para CLT era de R$650,00/mês e R$325,00/mês para estagiários.

Técnico Administrativo - Curitiba, PR

VA E VR para os funcionários de todos os setores. Nos que trabalham no administrativo recebem divido meio a meio. Plano médico com coparticipação. Plano odontológico.

Mecânico - Ex-funcionário - Araraquara, SP

Dentro da média das empresas da minha região 600 reais de refeição ou alimentação, uma carência de 60 reais no plano de saúde caso pessoal, 120 caso familiar ...

Engenheiro Pleno - Ex-funcionário - Santos, SP

Benefícios básicos bons, como Vale Refeição , Vale Alimentação , plano se saúde integral Unimed, participação lucros de dois salários, cesta Natal.

Analista Operacional I - Curitiba, PR

Plano de saúde Unimed: comparticipação da empresa onde o colaborador paga uma taxa de manutenção mais adicionais pelo uso. Plano odontológico: idem ao item anterior Vale refeição e alimentação: em torno de 620 Reais. Auxílio farmácia: carteira de descontos em medicamentos, com locais que estão credenciados. Auxílio ao bebê recém nascido: com uma bolsa que contém produtos necessários nesta fase da vida. Seguro de vida.

Analista - Santos, SP

Os benefícios são os mesmos praticados pelo mercado. Nada muito especial. Falta outros como por exemplo home office e licença maternidade maior.

Analista Sênior - Curitiba, PR

400 reais de vale alimentação, almoço na empresa, vale transporte é descontado no salário. Plano de saúde Unimed e plano odontológico odontoprev.

Mecânico II - Curitiba, PR

Os benefícios nossos para uma empresa desse porte grande que a rumo ALL é muito insatisfeito para nós trabalhadores, queríamos um por mais justo

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Refeição no local, vale alimentação de 600,00. Plano de saúde Unimed e plano odontólogico odontoprev.PLR final de ano e também ganhava uma farta cesta de Natal.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Rumo

Descrição:A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.