Como é trabalhar na Rumo Soluções?

Excelente empresa para trabalhar.

Lagoa Santa, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho, descontraído e amigável, onde todos são tratados muito bem. Oportunidade de aprendizagem muito boa para quem está começando na área.

Contras: Difícil encontrar pontos negativos nesta empresa, não poderia ter começado na área em um lugar melhor. Se tem algum ponto negativo, são coisas mínimas que não atrapalham em nada o rendimento do trabalho, como por exemplo os nossos teclados e mouses que poderiam ser um pouco melhores.

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável, boas pessoas, fácil comunicação com a direção e o RH, ajudam para o seu crescimento profissional.

Contras: Na minha opinião na vejo pontos negativos, a empresa tem crescido bastante, tem ampliado seus horizontes trazendo novas tecnologias e novas soluções para o mercado

Ambiente super agradável

Estagiário de TI

Lagoa Santa, MG

Prós: Horário flexível, proximidade com o dono da empresa, ambiente agradável

Contras: Falta de um 'feedback' mensal, e uma sala 'fun' para pausas no trabalho.

Como é trabalhar na Rumo Soluções IT ?

Programador Júnior

Sete Lagoas, MG

Prós: Rumo soluções é uma ótima empresa para quem ama tecnologia e goste de fazer amizades. Os funcionários são atenciosos e dão todo suporte para quem está começando a trabalhar na área, além disso, você tem contato facilmente com a equipe de gestão e chefia para resolver problemas.

Contras: Na minha opinião, não vejo pontos negativo em relação a empresa, pois é um ambiente muito agradável de trabalhar e você sempre tem apoio da equipe.

Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal.

Desenvolvedor.NET

Lagoa Santa, MG

Prós: Ambiente para quem deseja tranquilidade no serviço, flexibilidade de horário, ampla liberdade de expressão. Superiores extramente atenciosos e disponíveis a ajudar. Possibilidade de trabalhar com mais de uma tecnologia. O local é muito bem organizado.

Contras: Não é muito bem localizado, longe do mercado de desenvolvimento. Salário abaixo da média do mercado. Na área da fábrica de software não é possível a liberdade com código.

Conselhos para presidência: "Feedbacks" com funcionários são quase raros, acho interessante pra um bom acompanhamento da empresa.

Rumo Soluções

Descrição:38