Como é trabalhar na Ruff?

A empresa da organização e estabilidade

Ex-funcionário, saiu em 2012

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa altamente organizada em com procedimentos bem definidos, clima de trabalho bastante harmonioso e a chefia é bastante receptiva com os subordinados. Empresa estável.
    A carga de trabalho é justa e o ambiente é bastante dinâmico.

Contras: Não há oportunidades de crescimento

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: as pessoas são muito legais, a remuneração é boa, assim como os benefícios. Boa localização Sindicato forte As areas sempre se falam e se ajudam

Contras: Mesmo com bom desempenho, não tem como crescer dentro da empresa. Horários bem rígidos Não há incentivos Não pode fazer críticas ou reclamações sobre a empresa

Conselhos para presidência: Valorizar e ouvir mais os funcionários

Saudades de trabalhar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Paulínia, SP

Prós: Ambiente, confiança da diretoria no trabalho desempenhado. Bom salário, feedback positivo. Baixa pressão e grande liberdade para trabalhar tranquilo.

Contras: Plano de carreira mais construtivo e participativo junto aos colaboradores. Missão de crescimento da empresa precisa ser mais ousado para que se chegue ao objetivo.

Ruff

Descrição:A Ruff é uma distribuidora de energia automotiva e serviços de armazenagem. Criada em 1995, passou a vender combustível apenas no ano seguinte. Em 1999, se instalou em Paulínia (SP) sua fábrica e ampliou seu mercado por todo o estado de São Paulo e também para Minas Gerais, além de outras instalações construídas posteriormente. Atualmente, atua nos estados de São Paulo, Paraná, Goiás e Minas Gerais.