Como é trabalhar na Grupo Rudiger?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente para crescimento e amadurecimento profissional

Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Chapecó, SC

Prós: É excelente trabalhar com grandes marcas do mercado mundial de automobilístico. Você saberá como Renault e Nissan pensam suas estratégias. Além de poder ter contato com profissionais de áreas distintas.

Contras: Por ser uma empresa familiar, às vezes, possuem uma visão bem conservadora. Entretanto, quando você defende as suas ideias com bastante coerência eles darão a oportunidade de executá-las.

uma empresa que a gente tem que saber trabalhar uma empresa muito boa

Mecânico

Chapecó, SC

Prós: Amizade coleguismo pessoas de bom humor hum lugar que a gente se sente bem

Contras: Um pouco de desorganizacao e falta de feramental falta de paciencia de certos colaboradores .

Conselhos para presidência: Um pouco mais de conhecimento e experiencia de certos comandantes para nao dar tantas bolas foras kkk.

Media

Vendedor

Chapecó, SC

Prós: Salário em dia, horário de trabalho compatível, não tenho muito o que falar até porque estou a quatro meses na empresa

Contras: Muito bagunçado, muita desorganização deveria ter mais atitudes criativas e se preocupar menos com detalhes sem importância

Conselhos para presidência: Ter mais visão de mercado e não parar no tempo esperando que as coisas aconteçam naturalmente

Grupo Rudiger