Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rudder Segurança

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Rudder Segurança

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vigilante

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rudder Segurança, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei um pouco desgastante.Pois fui no 1° horário da manhã, passei pelo processo seletivo e esperei pela entrevista a manhã toda, fiz os exames psicotécnicos e fui avisado que ia ter que ir a tarde em outra unidade da rudder para a entrevista.Por sorte tenho parentes em POA pois moro em outra cidade e. fui com pouco dinheiro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se o vigilante deve reagir no posto.
    R: Que deve reagir.

Negociação: Não foi nada Negóciado

Entrevista de emprego para Administrativo

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rudder Segurança, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Demorado, confuso, cansativo e ineficiente. Fiquei na fila cerca de 2 horas, de pé, na calçada, sendo que ninguém vem até a fila explicar nada ou dar uma posição quanto ao que vai acontecer no processo. Chegando dentro da empresa são mais alguns minutos de espera, preenchimento de uma ficha muito ineficiente e uma breve entrevista (depois de mais uma fila) de 2 minutos em que a pessoa é encaminhada ou não para a segunda etapa. Menos de 20% das pessoas foram para a segunda etapa, em que foram aplicados testes psicológicos e depois houve uma entrevista com a psicóloga da empresa. Depois ainda há uma outra entrevista em uma outra sede da empresa, em outro bairro, onde os funcionários ficam de fato alocados. Embora seja uma empresa que tenha muita demanda e oferta de trabalho, o processo poderia ser mais claro e organizado, informando às pessoas de todas as suas etapas e modalidades e oferecendo mais datas durante a semana, para diluir a fila da segunda-feira e executar as entrevistas com mais calma e eficiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado onde eu morava e se eu tinha experiência na função, basicamente.
    R: Respondi que morava próximo à empresa e tinha anos de experiência.

Negociação: Não negociei, pois a vaga que me ofereceram não era compatível com o meu perfil, era diferente do que fui chamada pelo telefone, ou seja, fui esperando uma coisa e era outra.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Segurança Patrimonial

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rudder Segurança, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Avaliaram os candidatos só pela estatura. Se você tem 1,65 nem perca seu tempo. ME ligaram 1 dia antes nem disseram para qual vaga era. Os candidatos que são escolhidos já são separados na mesma hora. No dia da minha entrevista ficaram só com os candidatos com 1,70 para cima. Cheguei as 8 da manhã fiquei na fila e só chamaram depois das 9

P: Sobre os últimos empregos. Nem olharam meu currículo
    R: expliquei o motivo da minha saída das empresas anteriores

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vigilante Patrimonial

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Rudder Segurança.

Entrevista: fiz o curso em 2008 e me chamaram depois de 3 meses de espera.o processo exige muita paciencia e e rigoroso otimo pra testar seu potêncial fui escolhido em uma equipe de 150 pessoas onde passariam 20

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas sobre ex empresas e nossa postura e comprometimento ao emprego selecionado.
    R: que o ser humano evolui a cada passo,que a cada etapa nos faz mais capacitados em cada experiencia na vida assim como nas empresas.

Rudder Segurança

Descrição:Empresa de segurança, pioneira no setor no Rio Grande do Sul. Oferece serviços de vigilância, acompanhamento de abertura e fechamento de estabelecimento, escolta armada e segurança pessoal privada.