Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Rudder Segurança

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Vigilante Patrimonial - Canoas, RS

Não tem muito o que falar, existe alguns benificos mas não vale a pena pois são descontados valores absurdos, o meu foco é entrar na Policia Federal.

Vigilante Patrimonial - Porto Alegre, RS

Os beneficios sao bons nao tenho o que reclamar dessa empresa recomiendo para quem esta procura do um primeiro emprego de vigilante pagam direitinho

Vigia - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Vale alimentação no valor de 250,00 e vt no valor de itinerários. Convênio assistencial depois de três meses e odontologia que o funcionário paga junto com o plano.

Saiba mais

• Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Rudder Segurança

Descrição:Empresa de segurança, pioneira no setor no Rio Grande do Sul. Oferece serviços de vigilância, acompanhamento de abertura e fechamento de estabelecimento, escolta armada e segurança pessoal privada.