Como é trabalhar na Rudder Segurança?

ótima

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa bastante comprometida com o funcionário, benefícios e salários pagos rigorosamente em dia, uma empresa sólida no mercado de trabalho, estabilidade boa.

Contras: Empresa proporciona poucas oportunidades no crescimento profissional, valorização profissional deixa a desejar, muitas vezes se ocupa um cargo maior não ganhando salário compatível

Satisfatório

Segurança

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa fornece Vale alimentação que por sinal é bem atraente, tb disponibiliza plano de saúde e vários outros benefícios, recomendo a empresa

Contras: Fora os benefícios de vale alimentação e plano de saúde que são bons e também passagem, o único ponto negativo que a maioria acha são as muitas horas trabalhadas

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

pessimo

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: Pagam em dia , não vejo mais pontos positivos

Contras: Empresa não reconhece o esforço dos funcionários , e não da o suporte para resolver os problemas do da a dia , são arrogantes e abusados , sem condições. .

Conselhos para presidência: Repensar as atitudes

Vigilante Bancário

Porto Alegre, RS

Prós: empresa forte e sólida no seu segmento. ótima para ter experiência e fazer carreira na área de gestão de segurança privada, empresa idônea e seria com seus funcionários, existe uma certa transparência e ouvidoria para os funcionários principalmente os vigilantes.. é uma empresa boa mas poderia melhorar mais ainda é otimizar os serviços.

Contras: existem poucos pontos negativos, acredito que o maior ponto negativo é as pessoas, pois existem muita disputa e diferença na área de segurança privada. existem que possuem cargos de liderança que não são preparadas para lidar com gestão de pessoas..

Conselhos para presidência: trabalhar a parte mais profissional e pessoal dos funcionários, lidando com questões de desenvolvimento motivacional dentro da empresa.

Empresa considerável de trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento efetuado em dia. Fácil remanejamento. Ambientes limpos e uniformes novos e entregues uma vez por ano para os funcionários. Fácil localização

Contras: Ambientes confusos e difícil acesso aos supervisores. Os postos de trabalho são nem sempre organizados e alguns materiais são velhos, como as armas.

empresa boa

Auxiliar de Segurança PrivadaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: paga em dia fim

Contras: sem adiantamento pois receber so uma vez por mes e dificil para o trabalhador fim

Democracia

Auxiliar de Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: O patrão que a empresa tenta colocar para seus funcionários, como o de ordem...Sem mais.

Contras: A falta de diálogo e as vezes até respeito para com os funcionários. Funcionários novos que nunca passaram pela área de segurança ficam sem entender o porquê de tantas regras, e excesso de disciplinas exageradas.. os supervisores poderiam ser mais humildes para com seus funcionários. Respeito e a base de tudo.

Conselhos para presidência: Mais respeito para funcionários, pois eles são a base de tudo.

empresa rasuavel

Vigilante LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Eldorado do Sul, RS

Prós: oportunidade na área de segurança, e bons profissionais, ótimo beneficio empresa de grande porte e gera grande profissionais, se pudesse estaria nela ainda

Contras: falta de postos e pessoas da parte administrativa que não querem ajudar ninguém, tudo é cobrado do funcionário, perde muitos postos e ganha tbm

Conselhos para presidência: olhar para baixo

melhorias

Auxiliar de Segurança

Porto Alegre, RS

Prós: salario (baixo) mais em dia todo quinto dia util o salario esta na conta as vezes ate antes do prazo nesse aspecto nao tenho oque reclamar da empresa

Contras: pouco reconhecimento com os funcionarios nem um feliz natal no contra cheque sao capaz de mandar outro fato e nao poder contar com a empresa mais a empresa tem que contar com agente

Conselhos para presidência: mais reconhecimento

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A comunicação e as oportunidades que a empresa pode dar ao emprego Eles ouvem o empregado querem estar sempre perto para saber se está tudo bem

Contras: Demoram demais para entender a nesse cidade do empregado ou do cliente e muitas vezes levo o empregado para o deslocamento num lugar que muitas vezes nem sabemos como voltar para casa

Conselhos para presidência: Comprometimento e dedicação

Rudder Segurança

Descrição:Empresa de segurança, pioneira no setor no Rio Grande do Sul. Oferece serviços de vigilância, acompanhamento de abertura e fechamento de estabelecimento, escolta armada e segurança pessoal privada.