Como é trabalhar na Rudder Segurança?

humildade é estender a mão em todos os momentos.

Auxiliar de Segurança

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa oferece companherismo e humildade.

Contras: Descaso na hora de auxiliar os funcionarios perante situação de doença e ou lesão no trabalho.

Conselhos para presidência: Procurar orientar melhor encarregados sobre a maneira de tratar seus subordinadoa. Mostrando mais respeito.

Democracia

Auxiliar de Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: O patrão que a empresa tenta colocar para seus funcionários, como o de ordem...Sem mais.

Contras: A falta de diálogo e as vezes até respeito para com os funcionários. Funcionários novos que nunca passaram pela área de segurança ficam sem entender o porquê de tantas regras, e excesso de disciplinas exageradas.. os supervisores poderiam ser mais humildes para com seus funcionários. Respeito e a base de tudo.

Conselhos para presidência: Mais respeito para funcionários, pois eles são a base de tudo.

empresa rasuavel

Vigilante LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Eldorado do Sul, RS

Prós: oportunidade na área de segurança, e bons profissionais, ótimo beneficio empresa de grande porte e gera grande profissionais, se pudesse estaria nela ainda

Contras: falta de postos e pessoas da parte administrativa que não querem ajudar ninguém, tudo é cobrado do funcionário, perde muitos postos e ganha tbm

Conselhos para presidência: olhar para baixo

melhorias

Auxiliar de Segurança

Porto Alegre, RS

Prós: salario (baixo) mais em dia todo quinto dia util o salario esta na conta as vezes ate antes do prazo nesse aspecto nao tenho oque reclamar da empresa

Contras: pouco reconhecimento com os funcionarios nem um feliz natal no contra cheque sao capaz de mandar outro fato e nao poder contar com a empresa mais a empresa tem que contar com agente

Conselhos para presidência: mais reconhecimento

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A comunicação e as oportunidades que a empresa pode dar ao emprego Eles ouvem o empregado querem estar sempre perto para saber se está tudo bem

Contras: Demoram demais para entender a nesse cidade do empregado ou do cliente e muitas vezes levo o empregado para o deslocamento num lugar que muitas vezes nem sabemos como voltar para casa

Conselhos para presidência: Comprometimento e dedicação

Ausência de acompanhamento com colaborador.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de interação com o cliente. Oportunidade para iniciar-se no mercado de trabalho e dali buscar uma oportunidade em outras empresas.

Contras: Ausência de gestão e feedbacks. Supervisores dos postos dificilmente apareciam no posto para prestar auxílio ou esclarecer dúvida. Não existe diálogo aberto.

Conselhos para presidência: Desenvolver a gestão para que desenvolvam um melhor trabalho com seus colaboradores através da cooperação.

Ótima empresa !

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho na Rudder à mais ou menos um ano, empresa paga o salário em dia, uniforme sempre em bom estado.

Contras: Como a profissão de vigilante geralmente requer um tempo diário de trabalho grande fica difícil se especializar através de cursos.

Empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de Segurança Privada

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida, com muitos clientes. Paga salários em dia. Os benefícios são atrativos. Empresa oferece bastante chance de crescimento e estabilidade.

Contras: Algumas escalas acabam mudando de horário repentinamente. Dependendo do profissional, impossibilita de se fazer cursos de qualificação ou extensão.

tudo, ótimo na minha empresa.

Porto Alegre, RS

Prós: Bom sálario, boa técnica de ensino, sálario pago em dia, e tem tambem uma boa estrutura de contratação para contratar bons funcionarios novos

Contras: de pontos negativos tem muito poucos, mas alguns pontos negativos é a falta de mais atrativos tirando os que já citei como participação nos lucros e vale refeiçao.

Satisfeito

Porto Alegre, RS

Prós: Pagam o Salário, férias, décimo terceiro sempre em dia, o cartão alimentação também é recarregado sempre certinho. É uma empresa solidificada.

Contras: Minha única insatisfação é não ter horário de intervalo fixo, muitas vezes trabalho sem fazer intervalo. Trabalho 12 hs por dia, numa escala 5x1

Rudder Segurança

Descrição:Empresa de segurança, pioneira no setor no Rio Grande do Sul. Oferece serviços de vigilância, acompanhamento de abertura e fechamento de estabelecimento, escolta armada e segurança pessoal privada.