Como é trabalhar na Rudder Segurança?

humildade é estender a mão em todos os momentos.

Auxiliar de Segurança

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa oferece companherismo e humildade.

Contras: Descaso na hora de auxiliar os funcionarios perante situação de doença e ou lesão no trabalho.

Conselhos para presidência: Procurar orientar melhor encarregados sobre a maneira de tratar seus subordinadoa. Mostrando mais respeito.

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A comunicação e as oportunidades que a empresa pode dar ao emprego Eles ouvem o empregado querem estar sempre perto para saber se está tudo bem

Contras: Demoram demais para entender a nesse cidade do empregado ou do cliente e muitas vezes levo o empregado para o deslocamento num lugar que muitas vezes nem sabemos como voltar para casa

Conselhos para presidência: Comprometimento e dedicação

Ausência de acompanhamento com colaborador.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de interação com o cliente. Oportunidade para iniciar-se no mercado de trabalho e dali buscar uma oportunidade em outras empresas.

Contras: Ausência de gestão e feedbacks. Supervisores dos postos dificilmente apareciam no posto para prestar auxílio ou esclarecer dúvida. Não existe diálogo aberto.

Conselhos para presidência: Desenvolver a gestão para que desenvolvam um melhor trabalho com seus colaboradores através da cooperação.

Ótima empresa !

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho na Rudder à mais ou menos um ano, empresa paga o salário em dia, uniforme sempre em bom estado.

Contras: Como a profissão de vigilante geralmente requer um tempo diário de trabalho grande fica difícil se especializar através de cursos.

Empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de Segurança Privada

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida, com muitos clientes. Paga salários em dia. Os benefícios são atrativos. Empresa oferece bastante chance de crescimento e estabilidade.

Contras: Algumas escalas acabam mudando de horário repentinamente. Dependendo do profissional, impossibilita de se fazer cursos de qualificação ou extensão.

tudo, ótimo na minha empresa.

Porto Alegre, RS

Prós: Bom sálario, boa técnica de ensino, sálario pago em dia, e tem tambem uma boa estrutura de contratação para contratar bons funcionarios novos

Contras: de pontos negativos tem muito poucos, mas alguns pontos negativos é a falta de mais atrativos tirando os que já citei como participação nos lucros e vale refeiçao.

Satisfeito

Porto Alegre, RS

Prós: Pagam o Salário, férias, décimo terceiro sempre em dia, o cartão alimentação também é recarregado sempre certinho. É uma empresa solidificada.

Contras: Minha única insatisfação é não ter horário de intervalo fixo, muitas vezes trabalho sem fazer intervalo. Trabalho 12 hs por dia, numa escala 5x1

Recomendo

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa, cumpre com seu dever para com o funcionário, pagam sempre em dia, muitas opções de locais para trabalho, material sempre em dia, almox excelente

Contras: Não são suscetíveis a ex funcionários, muita dificuldade para promoções dentro da empresa, e para troca de local de trabalho, alguns postos com regime militar.

Conselhos para presidência: Deixar as portas abertas para ex funcionários bons.

Avaliação

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Empresa muito sólida e a pioneira no ramo de vigilância no estado do Rio Grande do Sul, cumpre com o prometido, paga em dia e dá assistência aos seus funcionários.

Contras: Comecei na empresa a pouco tempo, então ainda não sou capaz de opinar sobre os pontos negativos dela, mas um fator negativo eu acredito ser a falta de incentivo ao estudo de seus funcionários.

Médio

Instalador

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia. Uso de uniformes e carro da empresa. De resto tudo normal. Sem mais acinformar da empresa Rudder Equipamentos. Concluo o meu raciocínio.

Contras: Não tem plano de carreira nem incentivo ao estudo e formações técnicas. Não possui nenhum outro incentivo, pelo menos na Rudder Equipamentos.

Conselhos para presidência: Revisar planos de carreira

Rudder Segurança

Descrição:Empresa de segurança, pioneira no setor no Rio Grande do Sul. Oferece serviços de vigilância, acompanhamento de abertura e fechamento de estabelecimento, escolta armada e segurança pessoal privada.