Como é trabalhar na Rudder Segurança?

Democracia

Auxiliar de Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: O patrão que a empresa tenta colocar para seus funcionários, como o de ordem...Sem mais.

Contras: A falta de diálogo e as vezes até respeito para com os funcionários. Funcionários novos que nunca passaram pela área de segurança ficam sem entender o porquê de tantas regras, e excesso de disciplinas exageradas.. os supervisores poderiam ser mais humildes para com seus funcionários. Respeito e a base de tudo.

Conselhos para presidência: Mais respeito para funcionários, pois eles são a base de tudo.

Ausência de acompanhamento com colaborador.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de interação com o cliente. Oportunidade para iniciar-se no mercado de trabalho e dali buscar uma oportunidade em outras empresas.

Contras: Ausência de gestão e feedbacks. Supervisores dos postos dificilmente apareciam no posto para prestar auxílio ou esclarecer dúvida. Não existe diálogo aberto.

Conselhos para presidência: Desenvolver a gestão para que desenvolvam um melhor trabalho com seus colaboradores através da cooperação.

melhorias

Auxiliar de Segurança

Porto Alegre, RS

Prós: salario (baixo) mais em dia todo quinto dia util o salario esta na conta as vezes ate antes do prazo nesse aspecto nao tenho oque reclamar da empresa

Contras: pouco reconhecimento com os funcionarios nem um feliz natal no contra cheque sao capaz de mandar outro fato e nao poder contar com a empresa mais a empresa tem que contar com agente

Conselhos para presidência: mais reconhecimento

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A comunicação e as oportunidades que a empresa pode dar ao emprego Eles ouvem o empregado querem estar sempre perto para saber se está tudo bem

Contras: Demoram demais para entender a nesse cidade do empregado ou do cliente e muitas vezes levo o empregado para o deslocamento num lugar que muitas vezes nem sabemos como voltar para casa

Conselhos para presidência: Comprometimento e dedicação

Recomendo

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa, cumpre com seu dever para com o funcionário, pagam sempre em dia, muitas opções de locais para trabalho, material sempre em dia, almox excelente

Contras: Não são suscetíveis a ex funcionários, muita dificuldade para promoções dentro da empresa, e para troca de local de trabalho, alguns postos com regime militar.

Conselhos para presidência: Deixar as portas abertas para ex funcionários bons.

Médio

Instalador

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia. Uso de uniformes e carro da empresa. De resto tudo normal. Sem mais acinformar da empresa Rudder Equipamentos. Concluo o meu raciocínio.

Contras: Não tem plano de carreira nem incentivo ao estudo e formações técnicas. Não possui nenhum outro incentivo, pelo menos na Rudder Equipamentos.

Conselhos para presidência: Revisar planos de carreira

Empresa para trabalho temporário

Auxiliar de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Vou falar um pouco dos pontos positivos da empresa rudder: a empresa conta com muitos funcionários, e continua sempre empregando, ela oferece um curso de auxiliar de segurança privada, antes de começar a tralhar, que depois é descontado em folha, e também oferece um ótimo uniforme para trabalhar e benefícios (plano de saúde, vt, vr,).

Contras: Agora falando dos pontos negativos da empresa: salario muito baixo, muitos descontos, não tem oportunidades de crescimento, a não ser que você invista nos cursos que pretende, sendo que o curso de vigilante é no período de 1 mês porem o funcionário não tem condições de trabalhar e fazer o curso junto, por causa da carga horária do curso q são de 12hs diárias

Conselhos para presidência: Respeitar mais o seu funcionário, na questão salarial e no crescimento dentro da empresa, e na saúde da empresa e do funcionario.

Vigilante Patrimonial

Porto Alegre, RS

Prós: pagamento na data correta ,pagamento na data correta , lançamento de vale transporte na data correta.

Contras: Não da ao funcionário bom o devido e excelente trato que os bons merecem, não demonstra de modo como o funcionário deve calcular seus ganhos.

Conselhos para presidência: investimento em treinamentos , investimento em excelência com o tratar funcionários e nisso sempre a empresa demonstrando que busca mostrar que se importa com a verdade e depois com o lucro como lema.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa de trabalhar nunca tive problemas

Contras: Sem pontos negativos a declarar sobre essa maravilhosa empresa.

Ótima empresa para quem está no sufoco

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, ticket alimentação

Contras: Carga horária excessiva, não compensa

Conselhos para presidência: Turnos 2x2

Rudder Segurança

Descrição:Empresa de segurança, pioneira no setor no Rio Grande do Sul. Oferece serviços de vigilância, acompanhamento de abertura e fechamento de estabelecimento, escolta armada e segurança pessoal privada.