Como é trabalhar na Rudder Segurança?

pessimo

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: Pagam em dia , não vejo mais pontos positivos

Contras: Empresa não reconhece o esforço dos funcionários , e não da o suporte para resolver os problemas do da a dia , são arrogantes e abusados , sem condições. .

Conselhos para presidência: Repensar as atitudes

Democracia

Auxiliar de Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: O patrão que a empresa tenta colocar para seus funcionários, como o de ordem...Sem mais.

Contras: A falta de diálogo e as vezes até respeito para com os funcionários. Funcionários novos que nunca passaram pela área de segurança ficam sem entender o porquê de tantas regras, e excesso de disciplinas exageradas.. os supervisores poderiam ser mais humildes para com seus funcionários. Respeito e a base de tudo.

Conselhos para presidência: Mais respeito para funcionários, pois eles são a base de tudo.

Ausência de acompanhamento com colaborador.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de interação com o cliente. Oportunidade para iniciar-se no mercado de trabalho e dali buscar uma oportunidade em outras empresas.

Contras: Ausência de gestão e feedbacks. Supervisores dos postos dificilmente apareciam no posto para prestar auxílio ou esclarecer dúvida. Não existe diálogo aberto.

Conselhos para presidência: Desenvolver a gestão para que desenvolvam um melhor trabalho com seus colaboradores através da cooperação.

Satisfatório

Segurança

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa fornece Vale alimentação que por sinal é bem atraente, tb disponibiliza plano de saúde e vários outros benefícios, recomendo a empresa

Contras: Fora os benefícios de vale alimentação e plano de saúde que são bons e também passagem, o único ponto negativo que a maioria acha são as muitas horas trabalhadas

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Empresa considerável de trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento efetuado em dia. Fácil remanejamento. Ambientes limpos e uniformes novos e entregues uma vez por ano para os funcionários. Fácil localização

Contras: Ambientes confusos e difícil acesso aos supervisores. Os postos de trabalho são nem sempre organizados e alguns materiais são velhos, como as armas.

melhorias

Auxiliar de Segurança

Porto Alegre, RS

Prós: salario (baixo) mais em dia todo quinto dia util o salario esta na conta as vezes ate antes do prazo nesse aspecto nao tenho oque reclamar da empresa

Contras: pouco reconhecimento com os funcionarios nem um feliz natal no contra cheque sao capaz de mandar outro fato e nao poder contar com a empresa mais a empresa tem que contar com agente

Conselhos para presidência: mais reconhecimento

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A comunicação e as oportunidades que a empresa pode dar ao emprego Eles ouvem o empregado querem estar sempre perto para saber se está tudo bem

Contras: Demoram demais para entender a nesse cidade do empregado ou do cliente e muitas vezes levo o empregado para o deslocamento num lugar que muitas vezes nem sabemos como voltar para casa

Conselhos para presidência: Comprometimento e dedicação

Recomendo

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa, cumpre com seu dever para com o funcionário, pagam sempre em dia, muitas opções de locais para trabalho, material sempre em dia, almox excelente

Contras: Não são suscetíveis a ex funcionários, muita dificuldade para promoções dentro da empresa, e para troca de local de trabalho, alguns postos com regime militar.

Conselhos para presidência: Deixar as portas abertas para ex funcionários bons.

Médio

Instalador

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia. Uso de uniformes e carro da empresa. De resto tudo normal. Sem mais acinformar da empresa Rudder Equipamentos. Concluo o meu raciocínio.

Contras: Não tem plano de carreira nem incentivo ao estudo e formações técnicas. Não possui nenhum outro incentivo, pelo menos na Rudder Equipamentos.

Conselhos para presidência: Revisar planos de carreira

Empresa para trabalho temporário

Auxiliar de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Vou falar um pouco dos pontos positivos da empresa rudder: a empresa conta com muitos funcionários, e continua sempre empregando, ela oferece um curso de auxiliar de segurança privada, antes de começar a tralhar, que depois é descontado em folha, e também oferece um ótimo uniforme para trabalhar e benefícios (plano de saúde, vt, vr,).

Contras: Agora falando dos pontos negativos da empresa: salario muito baixo, muitos descontos, não tem oportunidades de crescimento, a não ser que você invista nos cursos que pretende, sendo que o curso de vigilante é no período de 1 mês porem o funcionário não tem condições de trabalhar e fazer o curso junto, por causa da carga horária do curso q são de 12hs diárias

Conselhos para presidência: Respeitar mais o seu funcionário, na questão salarial e no crescimento dentro da empresa, e na saúde da empresa e do funcionario.

Rudder Segurança

Descrição:Empresa de segurança, pioneira no setor no Rio Grande do Sul. Oferece serviços de vigilância, acompanhamento de abertura e fechamento de estabelecimento, escolta armada e segurança pessoal privada.