Como é trabalhar na Rudder Segurança?

Recomendo

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa, cumpre com seu dever para com o funcionário, pagam sempre em dia, muitas opções de locais para trabalho, material sempre em dia, almox excelente

Contras: Não são suscetíveis a ex funcionários, muita dificuldade para promoções dentro da empresa, e para troca de local de trabalho, alguns postos com regime militar.

Conselhos para presidência: Deixar as portas abertas para ex funcionários bons.

Médio

Instalador

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia. Uso de uniformes e carro da empresa. De resto tudo normal. Sem mais acinformar da empresa Rudder Equipamentos. Concluo o meu raciocínio.

Contras: Não tem plano de carreira nem incentivo ao estudo e formações técnicas. Não possui nenhum outro incentivo, pelo menos na Rudder Equipamentos.

Conselhos para presidência: Revisar planos de carreira

Empresa para trabalho temporário

Auxiliar de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Vou falar um pouco dos pontos positivos da empresa rudder: a empresa conta com muitos funcionários, e continua sempre empregando, ela oferece um curso de auxiliar de segurança privada, antes de começar a tralhar, que depois é descontado em folha, e também oferece um ótimo uniforme para trabalhar e benefícios (plano de saúde, vt, vr,).

Contras: Agora falando dos pontos negativos da empresa: salario muito baixo, muitos descontos, não tem oportunidades de crescimento, a não ser que você invista nos cursos que pretende, sendo que o curso de vigilante é no período de 1 mês porem o funcionário não tem condições de trabalhar e fazer o curso junto, por causa da carga horária do curso q são de 12hs diárias

Conselhos para presidência: Respeitar mais o seu funcionário, na questão salarial e no crescimento dentro da empresa, e na saúde da empresa e do funcionario.

Vigilante Patrimonial

Porto Alegre, RS

Prós: pagamento na data correta ,pagamento na data correta , lançamento de vale transporte na data correta.

Contras: Não da ao funcionário bom o devido e excelente trato que os bons merecem, não demonstra de modo como o funcionário deve calcular seus ganhos.

Conselhos para presidência: investimento em treinamentos , investimento em excelência com o tratar funcionários e nisso sempre a empresa demonstrando que busca mostrar que se importa com a verdade e depois com o lucro como lema.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa de trabalhar nunca tive problemas

Contras: Sem pontos negativos a declarar sobre essa maravilhosa empresa.

Ótima empresa para quem está no sufoco

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, ticket alimentação

Contras: Carga horária excessiva, não compensa

Conselhos para presidência: Turnos 2x2

serviço normal

Auxiliar de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2009

Porto Alegre, RS

Prós: o pagamento vem em dia e tem bastante horarios alternativos pra trabalho.

Contras: não valoriza todas as categorias de funcionarios da mesma forma

boa

Vigilante

Porto Alegre, RS

Prós: cultura militar em relaçao a atuaçao em serviço

Contras: falta de apoio em momento q e preciso muitas vezes quando e uma situaçao mais seria

Empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de Segurança Privada

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida, com muitos clientes. Paga salários em dia. Os benefícios são atrativos. Empresa oferece bastante chance de crescimento e estabilidade.

Contras: Algumas escalas acabam mudando de horário repentinamente. Dependendo do profissional, impossibilita de se fazer cursos de qualificação ou extensão.

tudo, ótimo na minha empresa.

Vigilante

Porto Alegre, RS

Prós: Bom sálario, boa técnica de ensino, sálario pago em dia, e tem tambem uma boa estrutura de contratação para contratar bons funcionarios novos

Contras: de pontos negativos tem muito poucos, mas alguns pontos negativos é a falta de mais atrativos tirando os que já citei como participação nos lucros e vale refeiçao.

Rudder Segurança

Descrição:Empresa de segurança, pioneira no setor no Rio Grande do Sul. Oferece serviços de vigilância, acompanhamento de abertura e fechamento de estabelecimento, escolta armada e segurança pessoal privada.