Como é trabalhar na Rudder Segurança?

Ótima empresa !

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho na Rudder à mais ou menos um ano, empresa paga o salário em dia, uniforme sempre em bom estado.

Contras: Como a profissão de vigilante geralmente requer um tempo diário de trabalho grande fica difícil se especializar através de cursos.

Avaliação

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Empresa muito sólida e a pioneira no ramo de vigilância no estado do Rio Grande do Sul, cumpre com o prometido, paga em dia e dá assistência aos seus funcionários.

Contras: Comecei na empresa a pouco tempo, então ainda não sou capaz de opinar sobre os pontos negativos dela, mas um fator negativo eu acredito ser a falta de incentivo ao estudo de seus funcionários.

Bom emprego

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas, benefícios e rotina sempre alternada, sempre diferente, líderes que escutam suas opiniões e críticas uma empresa boa de trabalhar e pagam em dia.

Contras: Salário muito baixo e muita função que cansa bastante. Para trabalhar nesta função temos que estar preparados para ficar em pé e as interperies do tempo.

Prós: Bem interessante gostei muito mesmo!

Contras: Na minha opinião na há esta tudo nos padrões.

Conselhos para presidência: Trabalho com respeito e mais alegria pros conhecimentos fluirem melhores sem pressão!

Empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de Segurança Privada

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida, com muitos clientes. Paga salários em dia. Os benefícios são atrativos. Empresa oferece bastante chance de crescimento e estabilidade.

Contras: Algumas escalas acabam mudando de horário repentinamente. Dependendo do profissional, impossibilita de se fazer cursos de qualificação ou extensão.

tudo, ótimo na minha empresa.

Porto Alegre, RS

Prós: Bom sálario, boa técnica de ensino, sálario pago em dia, e tem tambem uma boa estrutura de contratação para contratar bons funcionarios novos

Contras: de pontos negativos tem muito poucos, mas alguns pontos negativos é a falta de mais atrativos tirando os que já citei como participação nos lucros e vale refeiçao.

Satisfeito

Porto Alegre, RS

Prós: Pagam o Salário, férias, décimo terceiro sempre em dia, o cartão alimentação também é recarregado sempre certinho. É uma empresa solidificada.

Contras: Minha única insatisfação é não ter horário de intervalo fixo, muitas vezes trabalho sem fazer intervalo. Trabalho 12 hs por dia, numa escala 5x1

satisfatória

Vigilante Patrimonial

Porto Alegre, RS

Prós: boas oportunidades para quem se engajar sem bajular. Folha de pagamento sempre em dia.

Contras: Falhas na seleção de pessoal, na identificação do perfil do profissional ed na colocação nos P.O.

Conselhos para presidência: leia os pontos negativos. Invista na formação e qualificação dos empregados. Fidelize os clientes.

Excelente experiência!

Auxiliar de Segurança

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa Idônea, respeita e ouve seus colaboradores com oportunidade de crescimento, só depende do seu foco em poder chegar ao topo da carreira.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa, no momento não tenho nenhum ponto negativo a declarar. Você trabalha em uma área que exige de você preparo e responsabilidade. Se você não tem estas habilidades, provavelmente não se identificará com a empresa.

Conselhos para presidência: Continuem sendo transparentes e justos com seus clientes internos, pois a empresa crescerá cada vez mais.

bom mas pode melhorar

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa solida e que paga o salario em dia sem atrasos sempre

Contras: falta de organização e de coomprometimento de alguns funcionarios

Rudder Segurança

Descrição:Empresa de segurança, pioneira no setor no Rio Grande do Sul. Oferece serviços de vigilância, acompanhamento de abertura e fechamento de estabelecimento, escolta armada e segurança pessoal privada.