Como é trabalhar na Rudder Segurança?

Prós e contras

Porteiro Noturno

Porto Alegre, RS

Prós: Salario sempre em dia

Contras: Falta valorizacão do funcionario , muito quem indica gente de anos de empresas na fila e pessoal que chega na peixaria ja promovido

Muito boa!

Porteiro Noturno

Porto Alegre, RS

Prós: Salario em dia, pessoas gentis, bom ambiente de trabalho, uniforme bonito, sapato bom,trabalha perto de casa na maioria das vezes , tem benefícios.

Contras: Ainda não encontrei pontos negativos, não poder usar celular no trabalho as vezes não é interessante, porque ficamos muito solitarios no ponto de trabalho,o celular ajuda a não dormir no ponto noturno, envolve a mente.

Conselhos para presidência: Sempre valorizem seus funcionários.

Rudder

Auxiliar de Serviços Patrimoniais

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa da chance para pessoas sem experiência, Salário em dia, Vale alimentação.

Contras: O funcionário é somente um numero na empresa.

Empresa conservadora

Vigilante

Santa Maria, RS

Prós: Transparência e salário sempre em dia, sem enrolação, uniforme e alimentação bons, os postos de serviço geralmente são os melhores e os profissionais são bem visados.

Contras: Quem é novato sofre até conseguir uma vaga fixa, é severino quebra galho, não tem horário, principalmente se é RA, vai pra banco, e pra todos os postos.

ótima

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa bastante comprometida com o funcionário, benefícios e salários pagos rigorosamente em dia, uma empresa sólida no mercado de trabalho, estabilidade boa.

Contras: Empresa proporciona poucas oportunidades no crescimento profissional, valorização profissional deixa a desejar, muitas vezes se ocupa um cargo maior não ganhando salário compatível

Satisfatório

Segurança

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa fornece Vale alimentação que por sinal é bem atraente, tb disponibiliza plano de saúde e vários outros benefícios, recomendo a empresa

Contras: Fora os benefícios de vale alimentação e plano de saúde que são bons e também passagem, o único ponto negativo que a maioria acha são as muitas horas trabalhadas

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

pessimo

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: Pagam em dia , não vejo mais pontos positivos

Contras: Empresa não reconhece o esforço dos funcionários , e não da o suporte para resolver os problemas do da a dia , são arrogantes e abusados , sem condições. .

Conselhos para presidência: Repensar as atitudes

Vigilante Bancário

Porto Alegre, RS

Prós: empresa forte e sólida no seu segmento. ótima para ter experiência e fazer carreira na área de gestão de segurança privada, empresa idônea e seria com seus funcionários, existe uma certa transparência e ouvidoria para os funcionários principalmente os vigilantes.. é uma empresa boa mas poderia melhorar mais ainda é otimizar os serviços.

Contras: existem poucos pontos negativos, acredito que o maior ponto negativo é as pessoas, pois existem muita disputa e diferença na área de segurança privada. existem que possuem cargos de liderança que não são preparadas para lidar com gestão de pessoas..

Conselhos para presidência: trabalhar a parte mais profissional e pessoal dos funcionários, lidando com questões de desenvolvimento motivacional dentro da empresa.

Empresa considerável de trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento efetuado em dia. Fácil remanejamento. Ambientes limpos e uniformes novos e entregues uma vez por ano para os funcionários. Fácil localização

Contras: Ambientes confusos e difícil acesso aos supervisores. Os postos de trabalho são nem sempre organizados e alguns materiais são velhos, como as armas.

empresa boa

Auxiliar de Segurança PrivadaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: paga em dia fim

Contras: sem adiantamento pois receber so uma vez por mes e dificil para o trabalhador fim

Rudder Segurança

Descrição:Empresa de segurança, pioneira no setor no Rio Grande do Sul. Oferece serviços de vigilância, acompanhamento de abertura e fechamento de estabelecimento, escolta armada e segurança pessoal privada.