Como é trabalhar na Rubi Engenharia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

CaptadorEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Salário bom pra quem ta entrando pro mercado de trabalho agora. Não precisa ter experiência na área que deseja atuar dentro de alguma loja Rubi.

Contras: Se você é novo na empresa não te ensinam nada e muito menos os funcionários te ajudam, alguns são exceção. Não oferece bons benefícios e você trabalha muitas horas pra pouca valorização. Além da pressão em bater metas e atrair clientes em uma quantidade absurda.

Conselhos para presidência: Menos pressão, mais benefícios e treinar funcionários novos.

Desconforto e insegurança no ambiente de trabalho.

Assistente Administrativo

Prós: Os colegas trabalhos e o cumprimento dos prazos de pagamento.

Contras: Sem plano de carreira, sem comunicação interna, problemas com delegação de autoridade.

Conselhos para presidência: Redesenhar a estrutura organizacional, reavaliar posições de cargos de alguns colaboradores, maior participação da Diretoria com os gerentes dos setores organizando e definindo o planejamento da organização. Implantação de planos de cargos e salários.

Rubi Engenharia

Descrição:Localizada no Rio de Janeiro e fundada em 1979, com trinta e cinco anos de atuação no mercado imobiliário do Rio de Janeiro, a Rubi Engenharia atua tanto na incorporação quanto na construção de imóveis residenciais e comerciais. Contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados e baseada nos princípios da tradição, solidez e confiança, a empresa é referência em qualidade no mercado imobiliário.