Como é trabalhar na Rubel Academia?

Boa empresa, mas precisa se atualizar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe bem qualificada e muito unida, estrutura da academia era boa, embora não muito grande

Contras: Sem flexibilidade nenhuma nos horários, sem possibilidade de crescimento, benefícios bastante escassos, autoritarismo por parte da chefia...

Treinador

Prós: Chefes maravilhosos, trabalhar ajudando as pessoas, ótimos colegas de trabalho, ambiente tranquilo, boa remuneração e carga horária e excelente localização

Contras: Gosto mais da parte competitiva e por isso busco uma nova área e quero entrar ainda mais competitiva vendo que já sou treinador universitário também

Mão de obra barata

Coordenador

Prós: Abertura e flexibilização da minha opinião. Proporcionam desenvolvimento técnico dos profissionais por meio de palestras e cursos internos....

Contras: Carga altíssima de trabalho e pouco reconhecimento financeiro. Registro pago com o piso e o restante do valor é pago "por fora", mão de obra barata.

Conselhos para presidência: O mercado evolui é para que os profissionais acompanhem esta evolução, faz-se necessário que as empresas valorizem-no não apenas como humanos mas como pessoas com vidas e responsabilidades financeiras regulares.

Empresa com crescimento muito lento no mercado

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente metodologia, constante atualização técnica interna, cursos

Contras: Desorganização, falta de reconhecimento com os profissionais, baixo salário

Rubel Academia