Como é trabalhar na Rubaiyat?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tinha tudo para ser boa, mas....

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de facil acesso e com capacidade de ensinar. Muitoo boa pra comecar carreiras. Beneficios nao fogem do habitual. Ambiente tranquilo para trabalhar.

Contras: Infelizmente a alta lideranca nao mudaa. Nao ha vontade de mudancas e nem de reestruturacao. Querem mudar mais querem que continue igual aos ultimos 30 anos.

Conselhos para presidência: Mudem. Existem pessoas muito boas ai. Entao mudem.

Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A possibilidade de contato com diferentes pontos na área de TI, entre eles uma infraestrutura diversificada e a possibilidade de atuação em outros estados.

Contras: Má gestão geral e específica, empresa muito focada no lucro e pouco focada no bem estar dos funcionários no geral, demanda de trabalho altíssima.

péssima

Peixeiro

Prós: a grande maioria dos funcionários só trabalham la pelo bom salario que a empresa oferece, que é o único ponto positivo. já que a empresa é um restaurante de grande porte e não oferece se quer um refeitório para os funcionários .

Contras: a empresa obriga os funcionários a trabalharem 15 16 horas diárias, alem de pregar a desigualdade dando regalias para uns e resto para outros

Conselhos para presidência: não tenho conselhos a presidência já que parte da conduta deles a maioria das insatisfações.

tensa

Garçom

Prós: um lugar agradavel, com paisagem linda, e otimo acabamento interno

Contras: alta carga horaria, pessoas muitos stressadas

Conselhos para presidência: um olhar melhor sobre a alta carga de trabalho

Rubaiyat