Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RSM Brasil?

25 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    A empresa poderia ser excelente se houvesse harmonia entre os gestores.

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas, os colabordado rés se esforçam para que a empresa dê certo.são todos unidos. Trabalham juntos porque se depender da gestão a empresa não anda.

    Contras: A gestão. Não investe nos colaboradores. Não os vê como parceiros. Se não fossem os próprios colaboradores, a empresa não iria a frente. Eles que fazem acontecer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Rsm

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente agradável, benefícios bons, bons eventos, boas ações de incentivo, boletins semanais, treinamento interno, parceria com eventos externos.

    Contras: Plano de carreira acontece muito pouco, por mais que exista na teoria, a pratica é totalmente diferente. Apesar das avaliações de desempenho serem positivas, não somos gratificados por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa com foco de Big Four, mas tem muito a se desenvolver, está no caminho certo.

    Analista Contábil Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com uma dinâmica muito boa, os funcionários tem liberdade para desempenhar suas atividades e expor suas opiniões e tem Auxilio educação.

    Contras: Supervisão muito inexperiente, precisa melhor o processos de trabalho e desenvolver uma politica de desenvolvimento de pessoal mais elaborada.

    Conselhos para presidência: Capacitar a supervisão e desenvolver melhor a politica de avaliação de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Mais do mesmo

    Auditor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A proposta de se tornar uma empresa líder no segmento com o "poder de ser entendido"; passa-nos a ideia de que a empresa será construída por todos.

    Contras: A proposta, por enquanto, é no papel. Na rotina, é mais uma empresa alocando mão de obra nos clientes sem entender o que o colaborador está produzindo de fato, como se sente ou como gostaria de estar aplicando suas habilidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bons beneficios, crescimento dificil

    Analista Contábil Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incentivos educacionais, planos odontologico e de saude, seguro de vida e oportunidade de aprendizagem, devido a variedade de funções exercicidas.

    Contras: Dificuldade para crescimento profissional, com poucas chances de crescimento, com uma avaliação de desempenho que não e clara e eficiente. Deficiencia na comunicação com gestores e diretores, e falta liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma empresa que ajuda construir um conhecimento.

    Auxiliar Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, bom ambiente para aprendizado, investe no profissional. Lugar onde todos possuem um bom trabalho em equipe, e sempre visam uma melhor maneira de tornar o serviço mais dinâmico e prático.

    Contras: Gestores com pouco conhecimento para os cargos. Benefícios poderiam ser um pouco melhor, pois a localização da empresa fica em lugar de custo elevado. Deviam investir em mais maneira de padronizar o serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa para se trabalhar com oportunidade de carreira, mas muita pressão

    Supervisor Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de carreira, desafios, aprendizagem na prática, benefícios.

    Contras: Avaliação de funcionários acho que deveria ser mais aprofundada, verificar se está sendo feito de fato o que dizem fazer, não avaliar somente pela habilidade de comunicação ou afinidade mas pelo trabalho ao todo, outro ponto a melhorar é investir em treinamentos internos para desenvolver os profissionais

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor o trabalho dos colaboradores, nao definir perfil de bom profissional somente aqueles que tem afinidade e pela comunicação acompanhar melhor o trabalho porque existem pessoas vendendo o que nao fazem, são bons somente pela aparencia, outro ponto importante é investir em treinamentos internos, trazer mais atualizações, desenvolver melhor os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom, mas com pontos a serem melhorados

    Auditor

    Curitiba, PR


    Prós: Bom Ambiente de trabalho. Local moderno e bem localizado. Ótimo aprendizado tanto para a vida quanto para a carreira profissional. bom ugar para se trabalhar

    Contras: Plano de carreiras complexo demais. não dá muita importância para os funcionários formados dentro da empresa, a prata da casa é isso, prata da casa, o que vem de fora é ouro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Casa de Ferro, espeto é de pau

    Semi Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Os gerentes e sócios são pessoas participativas dentro dos projetos, dando suporte, estabelecendo o time dos trabalhos e criando melhorias nos trabalhos executados.

    Contras: Benefícios a baixo do mercado, falta de reconhecimento, salários abaixo do mercado, confiam nos profissionais e em seus trabalhos porém não reconhecem o seu potencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    insatisfação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A localização, aprendizado, ter amizade de alguns funcionários do baixo escalão.

    Contras: Administração fraca que não se importa com os funcionários, trabalho excessivo, quase escravidão.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

RSM Brasil

Descrição:A RSM Brasil é membro da RSM International, que é a 6ª maior rede de empresas de contabilidade e consultoria independentes do mundo, com 732 escritórios em 112 países e mais de 37.400 profissionais trabalhando para superar as suas expectativas, a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?