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Como é trabalhar na RSM Brasil?

26 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.45
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Não indico!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Somente as pessoas que compõem o ambiente, os colaboradores, excluindo gerentes e diretoria, que se intitulam os soberanos, não investem em capacitação aos seus funcionários..muito trabalho e péssima remuneração!!

    Contras: Uma empresa sem perspectiva de crescimento, não agrega valores aos funcionários, e alem disso, não tem respeito aos funcionários, não agrega valor algum pra carreira profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    insatisfação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A localização, aprendizado, ter amizade de alguns funcionários do baixo escalão.

    Contras: Administração fraca que não se importa com os funcionários, trabalho excessivo, quase escravidão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não aceitem as ofertas, serão escravos

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Apenas as amizades que você faz.

    Contras: São pessimos em reter talentos, tratam as pessoas de forma péssima

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os conhecimentos adquiridos em tão pouco tempo. Tendo em vista que a rotina de trabalho é exaustiva e acelerada, fazendo com o que o aprendizado seja rápido.

    Contras: Acredito que a empresa tenha grande vontade em ser uma das líderes em auditoria e serviços de BPO. Porém a vontade de tonar uma referência ultrapassa o respeito com os funcionários a partir do momento em que não a menor preocupação com o bem estar do funcionário. A começar pelo RH, que na filial do Rio não existe mais. A somente o RH em SP. Os funcionários não podem comer durante o período de trabalho, somente na hora do almoço. Não há ponto eletrônico para controle de horário. Os horários são marcados em uma folha de ponto (tendo em vista que estamos falando de uma empresa internacional e de consultoria fiscal e tributária). As horas extras são diárias, e ultrapassam as 2hs diárias (não são todos os setores em que isto ocorre). Desta forma, vale a reflexão antes de se candidatar a uma vaga nesta empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário. Respeitando os limites de trabalho. Prezar pelo ambiente saudável de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa multinacional, e tem como objetivo dobrar o tamanho e a participação de mercado nos próximos dois anos e isso é algo extremamente promissor para os funcionários que buscam adquirir experiencia em uma diversidade enorme de empresas de médio e grande porte de fora do pais que tem operação no Brasil.

    Contras: não há uma uniformidade na gestão de cada celula de trabalho, o plano de carreira e as avaliações são apenas por encenação, elogiam o funcionário e o desempenho, contudo não há um retorno financeiro para essa "qualidade do trabalho efetuado", não buscam melhorar o ambiente e conforto no ambiente de trabalho, buscando cortar custos em cada detalhe possível, salário pouco atrativo e incompatível com o volume de trabalho e exigências.

    Conselhos para presidência: Analisar com mais cuidado quais custos serão cortados, disponibilizar cursos realmente relevantes para as rotinas em todos os níveis e aplicar medidas reais para motivar os funcionários, colocar um valor monetário X para o reembolso do curso de inglês, ao invés dos 50%

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A empresa poderia ser excelente se houvesse harmonia entre os gestores.

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas, os colabordado rés se esforçam para que a empresa dê certo.são todos unidos. Trabalham juntos porque se depender da gestão a empresa não anda.

    Contras: A gestão. Não investe nos colaboradores. Não os vê como parceiros. Se não fossem os próprios colaboradores, a empresa não iria a frente. Eles que fazem acontecer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Rsm

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente agradável, benefícios bons, bons eventos, boas ações de incentivo, boletins semanais, treinamento interno, parceria com eventos externos.

    Contras: Plano de carreira acontece muito pouco, por mais que exista na teoria, a pratica é totalmente diferente. Apesar das avaliações de desempenho serem positivas, não somos gratificados por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bons beneficios, crescimento dificil

    Analista Contábil Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incentivos educacionais, planos odontologico e de saude, seguro de vida e oportunidade de aprendizagem, devido a variedade de funções exercicidas.

    Contras: Dificuldade para crescimento profissional, com poucas chances de crescimento, com uma avaliação de desempenho que não e clara e eficiente. Deficiencia na comunicação com gestores e diretores, e falta liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Casa de Ferro, espeto é de pau

    Semi Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Os gerentes e sócios são pessoas participativas dentro dos projetos, dando suporte, estabelecendo o time dos trabalhos e criando melhorias nos trabalhos executados.

    Contras: Benefícios a baixo do mercado, falta de reconhecimento, salários abaixo do mercado, confiam nos profissionais e em seus trabalhos porém não reconhecem o seu potencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Opinião

    Assistente de Auditoria

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira estruturado e excelente benefícios. Ambiente de trabalho acolhedor.

    Contras: A empresa obriga os funcionários a trabalharem em fins de semana e não paga hora extra.

    Conselhos para presidência: Pagar as horas extras aos colaboradores, é desmotivador trabalhar após o horário e aos fins de semana e não receber por isso.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

RSM Brasil

Descrição:A RSM Brasil é membro da RSM International, que é a 6ª maior rede de empresas de contabilidade e consultoria independentes do mundo, com 732 escritórios em 112 países e mais de 37.400 profissionais trabalhando para superar as suas expectativas, a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo.

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