Como é trabalhar na RSM Brasil?

Não indico!

Prós: Somente as pessoas que compõem o ambiente, os colaboradores, excluindo gerentes e diretoria, que se intitulam os soberanos, não investem em capacitação aos seus funcionários..muito trabalho e péssima remuneração!!

Contras: Uma empresa sem perspectiva de crescimento, não agrega valores aos funcionários, e alem disso, não tem respeito aos funcionários, não agrega valor algum pra carreira profissional.

insatisfação

Prós: A localização, aprendizado, ter amizade de alguns funcionários do baixo escalão.

Contras: Administração fraca que não se importa com os funcionários, trabalho excessivo, quase escravidão.

Não aceitem as ofertas, serão escravos

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Apenas as amizades que você faz.

Contras: São pessimos em reter talentos, tratam as pessoas de forma péssima

Bons beneficios, crescimento dificil

Analista Contábil Júnior

Prós: Incentivos educacionais, planos odontologico e de saude, seguro de vida e oportunidade de aprendizagem, devido a variedade de funções exercicidas.

Contras: Dificuldade para crescimento profissional, com poucas chances de crescimento, com uma avaliação de desempenho que não e clara e eficiente. Deficiencia na comunicação com gestores e diretores, e falta liderança.

Casa de Ferro, espeto é de pau

Semi Sênior

Prós: Os gerentes e sócios são pessoas participativas dentro dos projetos, dando suporte, estabelecendo o time dos trabalhos e criando melhorias nos trabalhos executados.

Contras: Benefícios a baixo do mercado, falta de reconhecimento, salários abaixo do mercado, confiam nos profissionais e em seus trabalhos porém não reconhecem o seu potencial.

Opinião

Assistente de Auditoria

Prós: Plano de carreira estruturado e excelente benefícios. Ambiente de trabalho acolhedor.

Contras: A empresa obriga os funcionários a trabalharem em fins de semana e não paga hora extra.

Conselhos para presidência: Pagar as horas extras aos colaboradores, é desmotivador trabalhar após o horário e aos fins de semana e não receber por isso.

Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal.

Assistente de Auditoria II

Prós: A empresa possui planos de carreira, o ambiente é saudável, tem liberdade para trabalhar. Conhece várias cidades, empresas, ambienteis. Oportunidade para crescimento.

Contras: Muitas viagens. Desenvolve várias funções. Falta um pouco de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais.

Empresa com foco de Big Four, mas tem muito a se desenvolver, está no caminho certo.

Analista Contábil Sênior

Prós: Empresa com uma dinâmica muito boa, os funcionários tem liberdade para desempenhar suas atividades e expor suas opiniões e tem Auxilio educação.

Contras: Supervisão muito inexperiente, precisa melhor o processos de trabalho e desenvolver uma politica de desenvolvimento de pessoal mais elaborada.

Conselhos para presidência: Capacitar a supervisão e desenvolver melhor a politica de avaliação de funcionários.

Mais do mesmo

Auditor Sênior

Prós: A proposta de se tornar uma empresa líder no segmento com o "poder de ser entendido"; passa-nos a ideia de que a empresa será construída por todos.

Contras: A proposta, por enquanto, é no papel. Na rotina, é mais uma empresa alocando mão de obra nos clientes sem entender o que o colaborador está produzindo de fato, como se sente ou como gostaria de estar aplicando suas habilidades.

Uma empresa que ajuda construir um conhecimento.

Auxiliar Fiscal

Prós: Ambiente descontraído, bom ambiente para aprendizado, investe no profissional. Lugar onde todos possuem um bom trabalho em equipe, e sempre visam uma melhor maneira de tornar o serviço mais dinâmico e prático.

Contras: Gestores com pouco conhecimento para os cargos. Benefícios poderiam ser um pouco melhor, pois a localização da empresa fica em lugar de custo elevado. Deviam investir em mais maneira de padronizar o serviço.

RSM Brasil

Descrição:A RSM Brasil é membro da RSM International, que é a 6ª maior rede de empresas de contabilidade e consultoria independentes do mundo, com 732 escritórios em 112 países e mais de 37.400 profissionais trabalhando para superar as suas expectativas, a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo.