Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RSM Brasil?

25 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Rsm top!

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com plano de carreira real e justo! Ótimo ambiente de trabalho com colaboradores focados no crescimento profissional e pessoal! Sócios e diretores são próximos do staff e estão sempre dispostos a conversar e ouvi-los.

    Contras: Não é uma empresa perfeita! Tem seus problemas como qualquer empresa de auditoria voltada para a Middle Market, mas também quem reclama da estrutura da empresa e da forma que trabalha posso afirmar que essa pessoa não nasceu para auditoria!

    Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para os benefícios aos colaboradores, porem a empresa está no caminho certo para o crescimento!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    legal

    Funcionário


    Prós: Ambiente Muito bom Para trabalhar

    Contras: estrutura física Ainda não é a melhor

    Conselhos para presidência: integracao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    ótima

    Funcionário


    Prós: A união e atenção que a diretoria trata o funcionário

    Contras: falta muito a desejar nos processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com foco de Big Four, mas tem muito a se desenvolver, está no caminho certo.

    Analista Contábil Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com uma dinâmica muito boa, os funcionários tem liberdade para desempenhar suas atividades e expor suas opiniões e tem Auxilio educação.

    Contras: Supervisão muito inexperiente, precisa melhor o processos de trabalho e desenvolver uma politica de desenvolvimento de pessoal mais elaborada.

    Conselhos para presidência: Capacitar a supervisão e desenvolver melhor a politica de avaliação de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Mais do mesmo

    Auditor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A proposta de se tornar uma empresa líder no segmento com o "poder de ser entendido"; passa-nos a ideia de que a empresa será construída por todos.

    Contras: A proposta, por enquanto, é no papel. Na rotina, é mais uma empresa alocando mão de obra nos clientes sem entender o que o colaborador está produzindo de fato, como se sente ou como gostaria de estar aplicando suas habilidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa que ajuda construir um conhecimento.

    Auxiliar Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, bom ambiente para aprendizado, investe no profissional. Lugar onde todos possuem um bom trabalho em equipe, e sempre visam uma melhor maneira de tornar o serviço mais dinâmico e prático.

    Contras: Gestores com pouco conhecimento para os cargos. Benefícios poderiam ser um pouco melhor, pois a localização da empresa fica em lugar de custo elevado. Deviam investir em mais maneira de padronizar o serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    boa empresa

    Analista Contábil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: bom ambiente de trabalho e organizado, possibilidade de crescimento na carreira, empresa organizada, empregados recebem feedback positivo ou negativo,

    Contras: vale alimentação de baixo valor, poucos treinamentos e rápidos sem aprofundamento, não existe possibilidade de inovação ou mudanças, baixa motivação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa para obter experiencia profissional

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Desenvolvimento, conhecimentos técnicos, bom relacionamento e infraestrutura. Todos se ajudam, o clima é amistoso e não há tempo ruim para a equipe

    Contras: Falta de gestão e conhecimento dos sócios para tudo que envolve pessoas. O plano de sucessão é defasado demais mas deve ser reestruturado em breve, pois agora tem um setor especifico para essas mudanças

    Conselhos para presidência: Desde 2016 a empresa tem melhorado bastante, tanto sua cultura como infraestrutura. Isso tem contribuído muito para o desenvolvimento de todos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Uma grande empresa em crescimento constante

    Assistente Fiscal Júnior I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe dinâmica e versátil com atendimentos personalizados ao cliente .

    Contras: Plano de cargos e salários muito longo o que dificulta o rápido crescimento. Pouca divisão hierárquica das funções de auxiliar, assistente e analista

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa para se trabalhar com oportunidade de carreira, mas muita pressão

    Supervisor Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de carreira, desafios, aprendizagem na prática, benefícios.

    Contras: Avaliação de funcionários acho que deveria ser mais aprofundada, verificar se está sendo feito de fato o que dizem fazer, não avaliar somente pela habilidade de comunicação ou afinidade mas pelo trabalho ao todo, outro ponto a melhorar é investir em treinamentos internos para desenvolver os profissionais

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor o trabalho dos colaboradores, nao definir perfil de bom profissional somente aqueles que tem afinidade e pela comunicação acompanhar melhor o trabalho porque existem pessoas vendendo o que nao fazem, são bons somente pela aparencia, outro ponto importante é investir em treinamentos internos, trazer mais atualizações, desenvolver melhor os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RSM Brasil

Descrição:A RSM Brasil é membro da RSM International, que é a 6ª maior rede de empresas de contabilidade e consultoria independentes do mundo, com 732 escritórios em 112 países e mais de 37.400 profissionais trabalhando para superar as suas expectativas, a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?