Como é trabalhar na RSM Brasil?

Rsm top!

Analista Sênior

Prós: Empresa com plano de carreira real e justo! Ótimo ambiente de trabalho com colaboradores focados no crescimento profissional e pessoal! Sócios e diretores são próximos do staff e estão sempre dispostos a conversar e ouvi-los.

Contras: Não é uma empresa perfeita! Tem seus problemas como qualquer empresa de auditoria voltada para a Middle Market, mas também quem reclama da estrutura da empresa e da forma que trabalha posso afirmar que essa pessoa não nasceu para auditoria!

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para os benefícios aos colaboradores, porem a empresa está no caminho certo para o crescimento!

legal

Prós: Ambiente Muito bom Para trabalhar

Contras: estrutura física Ainda não é a melhor

Conselhos para presidência: integracao

ótima

Prós: A união e atenção que a diretoria trata o funcionário

Contras: falta muito a desejar nos processos

Empresa com foco de Big Four, mas tem muito a se desenvolver, está no caminho certo.

Analista Contábil Sênior

Prós: Empresa com uma dinâmica muito boa, os funcionários tem liberdade para desempenhar suas atividades e expor suas opiniões e tem Auxilio educação.

Contras: Supervisão muito inexperiente, precisa melhor o processos de trabalho e desenvolver uma politica de desenvolvimento de pessoal mais elaborada.

Conselhos para presidência: Capacitar a supervisão e desenvolver melhor a politica de avaliação de funcionários.

Mais do mesmo

Auditor Sênior

Prós: A proposta de se tornar uma empresa líder no segmento com o "poder de ser entendido"; passa-nos a ideia de que a empresa será construída por todos.

Contras: A proposta, por enquanto, é no papel. Na rotina, é mais uma empresa alocando mão de obra nos clientes sem entender o que o colaborador está produzindo de fato, como se sente ou como gostaria de estar aplicando suas habilidades.

Uma empresa que ajuda construir um conhecimento.

Auxiliar Fiscal

Prós: Ambiente descontraído, bom ambiente para aprendizado, investe no profissional. Lugar onde todos possuem um bom trabalho em equipe, e sempre visam uma melhor maneira de tornar o serviço mais dinâmico e prático.

Contras: Gestores com pouco conhecimento para os cargos. Benefícios poderiam ser um pouco melhor, pois a localização da empresa fica em lugar de custo elevado. Deviam investir em mais maneira de padronizar o serviço.

boa empresa

Analista Contábil

Prós: bom ambiente de trabalho e organizado, possibilidade de crescimento na carreira, empresa organizada, empregados recebem feedback positivo ou negativo,

Contras: vale alimentação de baixo valor, poucos treinamentos e rápidos sem aprofundamento, não existe possibilidade de inovação ou mudanças, baixa motivação

Boa empresa para obter experiencia profissional

Gerente

Prós: Desenvolvimento, conhecimentos técnicos, bom relacionamento e infraestrutura. Todos se ajudam, o clima é amistoso e não há tempo ruim para a equipe

Contras: Falta de gestão e conhecimento dos sócios para tudo que envolve pessoas. O plano de sucessão é defasado demais mas deve ser reestruturado em breve, pois agora tem um setor especifico para essas mudanças

Conselhos para presidência: Desde 2016 a empresa tem melhorado bastante, tanto sua cultura como infraestrutura. Isso tem contribuído muito para o desenvolvimento de todos

Uma grande empresa em crescimento constante

Assistente Fiscal Júnior I

Prós: Equipe dinâmica e versátil com atendimentos personalizados ao cliente .

Contras: Plano de cargos e salários muito longo o que dificulta o rápido crescimento. Pouca divisão hierárquica das funções de auxiliar, assistente e analista

Empresa boa para se trabalhar com oportunidade de carreira, mas muita pressão

Supervisor Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de carreira, desafios, aprendizagem na prática, benefícios.

Contras: Avaliação de funcionários acho que deveria ser mais aprofundada, verificar se está sendo feito de fato o que dizem fazer, não avaliar somente pela habilidade de comunicação ou afinidade mas pelo trabalho ao todo, outro ponto a melhorar é investir em treinamentos internos para desenvolver os profissionais

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o trabalho dos colaboradores, nao definir perfil de bom profissional somente aqueles que tem afinidade e pela comunicação acompanhar melhor o trabalho porque existem pessoas vendendo o que nao fazem, são bons somente pela aparencia, outro ponto importante é investir em treinamentos internos, trazer mais atualizações, desenvolver melhor os profissionais.

RSM Brasil

Descrição:A RSM Brasil é membro da RSM International, que é a 6ª maior rede de empresas de contabilidade e consultoria independentes do mundo, com 732 escritórios em 112 países e mais de 37.400 profissionais trabalhando para superar as suas expectativas, a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo.