Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RSM Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os conhecimentos adquiridos em tão pouco tempo. Tendo em vista que a rotina de trabalho é exaustiva e acelerada, fazendo com o que o aprendizado seja rápido.

    Contras: Acredito que a empresa tenha grande vontade em ser uma das líderes em auditoria e serviços de BPO. Porém a vontade de tonar uma referência ultrapassa o respeito com os funcionários a partir do momento em que não a menor preocupação com o bem estar do funcionário. A começar pelo RH, que na filial do Rio não existe mais. A somente o RH em SP. Os funcionários não podem comer durante o período de trabalho, somente na hora do almoço. Não há ponto eletrônico para controle de horário. Os horários são marcados em uma folha de ponto (tendo em vista que estamos falando de uma empresa internacional e de consultoria fiscal e tributária). As horas extras são diárias, e ultrapassam as 2hs diárias (não são todos os setores em que isto ocorre). Desta forma, vale a reflexão antes de se candidatar a uma vaga nesta empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário. Respeitando os limites de trabalho. Prezar pelo ambiente saudável de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

RSM Brasil

Descrição:A RSM Brasil é membro da RSM International, que é a 6ª maior rede de empresas de contabilidade e consultoria independentes do mundo, com 732 escritórios em 112 países e mais de 37.400 profissionais trabalhando para superar as suas expectativas, a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?