• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RSM Brasil?

51 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalhe conosco

    Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente familiar e grande oportunidade de aprendizagem e evolução na carreira. Temos acesso aos principais membros da companhia para qualquer oportunidade que precisemos.

    Contras: Os trabalhos possuem prazo para entrega e portanto, somos pressionados constantemente para entrega dos projetos. O cliente muitas vezes demora na entrega dos documentos e nos que devemos avaliar fora de campo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssimo ambiente de trabalho

    Auxiliar Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, boa autonomia para os funcionários no processo, aprendizado já que cada pessoa faz um pouco de tudo em sua área, Gestores realmente entendem do assunto.

    Contras: O ambiente de trabalho é horrível, uns dando patadas nos outros a todo momento. Já querem que o funcionário entre já sabendo tudo, não tem paciência para ensinar. Equipes desunidas. Não tem comunicação. O ambiente é muito pesado. Muita burocracia. A empresa não valoriza os funcionários. Muita demanda de trabalho, tem gente que tem o costume de trabalhar até uma da manhã, três da manhã devido alta demanda. Quem tenta inovar é logo chamado de palhaço, puxa saco e faltam agredir. A mesmice reina.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários: aumentar o VR que é insuficiente para a região, aumentar os salários, pois são pífios pela grande demanda de trabalho e dor de cabeça. Colocar um fretado igual a maioria das empresas do prédio fazem (do prédio até a estação que é longe e perigoso). Fazer uma pesquisa de clima e melhorar o ambiente de trabalho através de treinamentos, dinâmicas e motivação, pois hoje só pensam no resultado e os funcionários que se ferrem. Pagar HORA EXTRA.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom, mas podem melhorar

    Assistente Contábil Fiscal

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, ótimo lugar para aprender, diversas áreas para crescimento profissional, auxílio ao desenvolvimento, contato direto com os sócios.

    Contras: Poderiam melhorar salário e os benefícios, visto que para uma empresa que tem patente internacional o salário não condiz muito com a realidade.

    Conselhos para presidência: Valorizar para não perder.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Tem que melhorar muito

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, boa localização, as pessoas se ajudam, boa para início de carreira porque o aprendizado é válido, visa muito a satisfação do cliente, mesmo que em detrimento dos profissionais envolvidos.

    Contras: A gestão é o reflexo de todos os pontos fracos: desatualizados, não estão sempre disponíveis para conversar como dizem no discurso, não sabem do dia-a-dia do departamento para detectar problemas e ajudar, e pior: acham que são grande coisa. Nenhuma postura ali representa nem de longe o que um gestor meia-boca deveria ter como competências mínimas.

    Conselhos para presidência: Estudar, quem tá embaixo olha pra cima e simplesmente não quer ser igual àqueles que deveriam ser exemplo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    bom

    Assistente de Auditoria

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, local e equipe agradáveis. Tem oportunidade de carreira, flexibilidade, remuneração compatível com as outras empresas.

    Contras: Benefícios poderiam ser melhores, muita burocracia para os reembolsos.. no mais não há do que reclamar, tendo em vista que de resto é padrão das outras empresas de auditoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo ambiente pra Aprendizado

    Auxiliar Fiscal

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otima oportunidade de aquisição de conhecimento, crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente flexível e sem pressão otimo pra aprendizagem.

    Contras: Valor do VR baixo em relação ao mercado. As tarefas poderiam ser melhor distribuídas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito a melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa receptividade dos demais funcionário, grande aprendizado diário, crescimento profissional. Horário de trabalho tranquilo, com banco de horas.

    Contras: Supervisores sem postura, levam as coisas para o lado pessoal, não tem paciência para explicar as coisas, esperam que você já saiba fazer tudo. Desorganização. Equipes enxutas e sobrecarga de trabalho. Resumindo, você passa raiva o dia inteiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para aprender e crescer

    Assistente de Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, recusros que permitem a graduação e realização de cursos para que tenhamos uma melhor qualificação no mercado de trabalho.

    Contras: A equioe geralmente não é aberta à sugestão dos empregados, bem como sobrecarga de trabalho para seus empregados, não pagamento de hora extra (mesmo que essa esteja prevista em lei), não é cumprida pela empresa.

    Conselhos para presidência: Escutar mais o wue os empregados tem a dizer, trabalgar na retenção dos talentos existentes na empresa, ajudar na motivação da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Rsm brasil

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bons profissionalismo e ótimo ferramentas de trabalho. B. Bb. Bb.

    Contras: Pessoas nao sabem separar o profissional fo pessoal bdj

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa. Pode alcançar a excelência

    Auditor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, trabalho em equipe, comunicação aberta, compartilhamento de experiências e treinamentos. Flexibilidade no horário de trabalho.

    Contras: A empresa poderia inserir mais benefícios, tais como outras empresas do mesmo ramo assim fazem, exemplo: Gimpas. Outro ponto negativo seria relativo a reembolso de inglês, pois a empresa contribui apenas com 50%

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RSM Brasil

Descrição:A RSM Brasil é membro da RSM International, que é a 6ª maior rede de empresas de contabilidade e consultoria independentes do mundo, com 732 escritórios em 112 países e mais de 37.400 profissionais trabalhando para superar as suas expectativas, a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo.

Site