Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Testes na RSI Informática

min. máx.

R$ 1.029 R$ 7.658

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Testes Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Testes é de R$ 3.656/mensal na empresa RSI Informática. Esta estimativa tem base em 43 salário(s) postados pelos funcionário(s) da RSI Informática que trabalham como Analista de Testes. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Testes no mercado.

Benefícios na RSI Informática

Plano de Saúde 18 avaliações

O Plano de saúde é Amil, aceito em muitos hospitais, porém vale ressaltar que tem coparticipação e caso desejar incluir algum familiar o valor cobrado é fora da realidade que chega não compensar.

Vale-Refeição 8 avaliações

o vale é da marca Ticket onde não é tão popular quanto Sodexo ou VR. Não há desconto no salário Valor aproximado de 400 reais

Vale-Alimentação 5 avaliações

vale da marca Ticket não é tão aceita nos mercados como Sodexo e VR Não há desconto no salário Valor aproximando de 280 reais

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Testes