Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na RSI Informática

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 25%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na RSI Informática

8 entrevistas de emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa RSI Informática, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Simples, entrevista com RH contendo alguns exercícios relacionados a teste para fazer, como escrever cenários e procedimentos de teste, entrevista com analista de RH, depois entrevista com Gestor, é possível que seja necessário entrevista com cliente onde recurso será alocado.

P: Fale sobre você.
    R: Da entrevista essa foi a única que exigiu mais na resposta, apenas apresentei os pontos fortes da minha trajetória profissional até ali.

Entrevista de emprego para Analista de Testes Sênior

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RSI Informática, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo ultrapassado, prova com 30 páginas, mesmo você informando que não conhece a linguagem eles falam para você preencher assim mesmo. Não respeita o horário da entrevista pedindo que fique até uma hora a mais do que foi acordado. O entrevistador ficou se desfazendo do meu conhecimento.

P: Meus conhecimentos
    R: Expliquei sobre os conhecimentos e experiências.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa RSI Informática, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Entrevista não exigiu muito, fui entrevistado pelo RH, depois uma gestora que não é da área que fui contratado e depois com o gestor de fato, fui informado que trabalharia com uma coisa, mas trabalho com outra completamente diferente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre a experiencia anterior.
    R: falei sobre a experiencia.

Negociação: Aceitei salário abaixo do mercado devido necessidade.

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa RSI Informática.

Entrevista: Á princípio achei bem fácil, foi uma conversa agradável com um dos coordenadores da RSI, pois cada coordenador é responsável por X clientes. Conversamos sobre minha experiência, sobre o cargo, atividades, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas experiências na área.
    R: Contei minha experiencia.

Entrevista de emprego para Especialista em Automação

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RSI Informática, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo de entrevista é bem ultrapassado. Quando realizei percebi vários erros no teste que me foi aplicado, um risco que a empresa assume ao aplicar teste em analistas seniores

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa RSI Informática.

Entrevista: Bem dinâmico a conversa com o pessoal do RH e com o gerente, as perguntas que foram feitas pergunta de praxe, ou seja, que ocorre em todas entrevistas, como objetivo de carreira e de vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os objetivos de vida, quais os objetivos de carreira e os conhecimentos técnicos

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa RSI Informática, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito bom, eles foram bastante tranquilos e atenciosos, um ótimo local para trabalhar, método de processo seletivo é excelente. Empresa de qualidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achava sobre crescer na empresa.
    R: Achei esplêndido

Entrevista de emprego para Analista de Testes Pleno

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa RSI Informática, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Achei simples, porem muito eficiente para o cargo que eu concorria na época, que era de executor de testes. Teste com a analista de rh e no mesmo dia um bate papo com a gerente da conta, foi ótimo!

P: Um defeito
    R: Dificuldades em delegar tarefas