Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na RSI Informática

18 avaliações (reportado por 28 pessoas)

Analista de Testes I - São Paulo, SP

O Plano de saúde é Amil, aceito em muitos hospitais, porém vale ressaltar que tem coparticipação e caso desejar incluir algum familiar o valor cobrado é fora da realidade que chega não compensar.

Analista de Testes I - São Paulo, SP

plano básico da amil, atende parcialmente bem, mas deixa a desejar com a rede credenciada

Analista de Teste Treinee - Brasília, DF

Plano de saúde top do mercado (Amil 700) porém o valor para cada dependente é alto (aproximadamente 750 reais)

Analista de Automação Pleno - Osasco, SP

Plano amil 500

Analista de Automação Júnior - Brasília, DF

Não usei muito o plano de saúde. Mas posso dizer que é muito bom pois aceita em vários lugares

Operador de Testes - Ex-funcionário - Osasco, SP

Prefiro não comentar. .

Analista de Testes I - São Paulo, SP

A cobertura do plano é muito básica, precisa melhorar, pois na hora que precisamos da emergência, é um sufoco.

Analista de Testes III - Barueri, SP

Plano Amil com co-participação, muito bom. Nunca tive problemas e nem mesmo cobranças fora do padrão.

Analista de Testes Trainee - Osasco, SP

Ainda não utilizei, mas pelo que ouvir dos outros funcionários é um bom plano, acredito que para as minha necessidades atendam.

Analista de Testes Trainee - Osasco, SP

É um plano ruim, porque tem coparticipação e se você acabar indo umas 3/4 vezes, acaba tendo um desconto considerável,

Saiba mais

RSI Informática