Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na RSI Informática

27 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 18 avaliações

O Plano de saúde é Amil, aceito em muitos hospitais, porém vale ressaltar que tem coparticipação e caso desejar incluir algum familiar o valor cobrado é fora da realidade que chega não compensar.

Vale-Refeição 8 avaliações

o vale é da marca Ticket onde não é tão popular quanto Sodexo ou VR. Não há desconto no salário Valor aproximado de 400 reais

Vale-Alimentação 5 avaliações

vale da marca Ticket não é tão aceita nos mercados como Sodexo e VR Não há desconto no salário Valor aproximando de 280 reais

Avaliações gerais dos benefícios

27 avaliações

Analista de Testes I - São Paulo, SP

Vale refeição poderia melhorar um pouco, pois tem média de R$18,00 reais ao dia e muitos lugares que prestamos serviço esse valor deixa a desejar. De resto a empresa possui quase todos benefícios do mercado.

Analista de Testes I - São Paulo, SP

vale refeição, vale alimentação, vale transporte, convênio médico, convênio odontológico, PLR, cursos de especialização. empréstimo consignado.

Analista de Teste Treinee - Brasília, DF

Empresa oferece dois tickets, Refeição no valor aproximado de 400 reais, e alimentação no valor de 280 reais Há plano de saúde sem custo com coparticipação de até 30%

Analista de Testes - Barueri, SP

vale transporte a empresa paga quanto for necessário. Vale refeição é de R$ 18,00 por dia, Alimentação cerca de R$ 160,00. Convênio médico tem co-participação e odontológico desconta mensalmente dependendo do plano.

Analista de Testes I - Osasco, SP

Vale Refeição: 396,00 Vale Alimentação: 167,00 Vale Transporte Seguro de Vida Auxílio Creche Plano de Saúde: Amil Plano Odontológico: Bradesco Home Office: Não.

Analista de Automação Pleno - Osasco, SP

Os benefícios não tem nada de mais, o básico do básico

Analista de Testes Júnior - Brasília, DF

Excelente.

Analista de Testes Pleno - Barueri, SP

396 de VR, 167 de VA, VT, plano odontologico bradesco, plano de saude amil 500, auxilio creche, seguro de vida e PLR (ainda não sei o valor)

Analista de Automação Júnior - Brasília, DF

Vale alimentação de R$700 divididos em: - Ticket refeição: 65% - Ticket alimentação: 35% - Plano de saúde Amil 700 sem taxa mensal, apenas a co-participação

Operador de Testes - Ex-funcionário - Osasco, SP

Benefícios normais, descontando como as outras empresas. .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios