Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na RSI Informática

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

Não usei muito o plano de saúde. Mas posso dizer que é muito bom pois aceita em vários lugares

Vale-Refeição 7 avaliações

Ticket é aceito em vários restaurantes, nunca tive nenhum problema com ele!!! Recomendo

Seguro de vida 4 avaliações

Não tenho embasamento para falar muito sobre este benefício, pois não recebemos muitas informações sobre o seguro.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Analista de Testes Júnior - Brasília, DF

Excelente.

Analista de Testes Pleno - Barueri, SP

396 de VR, 167 de VA, VT, plano odontologico bradesco, plano de saude amil 500, auxilio creche, seguro de vida e PLR (ainda não sei o valor)

Analista de Automação Júnior - Brasília, DF

Vale alimentação de R$700 divididos em: - Ticket refeição: 65% - Ticket alimentação: 35% - Plano de saúde Amil 700 sem taxa mensal, apenas a co-participação

Operador de Testes - Ex-funcionário - Osasco, SP

Benefícios normais, descontando como as outras empresas. .

Analista de Testes I - São Paulo, SP

Razoáveis, a empresa paga tudo na data correta. Gestão deixa um pouco a desejar, pois o suporte aos funcionários que estão alocados nos clientes deixa muito a desejar.

Analista de Testes III - Barueri, SP

Os benefícios não são tão ruins. R$396 de vale refeição R$160 de vale alimentação Plano de saúde Amil com co-participação Plano odontológico Bradesco Vale transporte descontando 6% do salário PLR abaixo dos valores pagos no mercado

Analista de Processos Documentais - Brasília, DF

Bons, ticket 600 reais, plano de saúde bom, Amil, e mais referente à opções de crescimento dentro da empresa corpo gestor bom e muito mais para garantir um bom resultado.

Analista de Automação Júnior - Osasco, SP

São bons, porem tem coparticipação no convenio médico Amil 500, V.A. de +-390, VR de +- 120, tem massagista, sala de descompressão com video game e sinuca.

Analista de Testes Trainee - Osasco, SP

Plano de saúde Amil com coparticipação, VR de 18,00 por dia, plano odontológico do Bradesco você escolhe o plano e paga o valor, vale transporte.

Analista de Testes Trainee - Osasco, SP

394 de vr, 167 de va, convênio Amil 500, plano de saúde dental bradesco, no geral é razoável da pra comer e sobreviver o dia a dia, mas pra uma empresa que tem muitos funcionários alocados, acaba sendo bem pouco principalmente o vr pra quem trabalha na região de alphaville

Saiba mais

Lista geral dos benefícios