Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na RSI Informática

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Ainda não utilizei, mas pelo que ouvir dos outros funcionários é um bom plano, acredito que para as minha necessidades atendam.

Vale-Refeição 4 avaliações

Pela localização do local onde trabalho acho que poderia ser um valor maior, tenho que ir um pouco mais longe para poder comer em um local mais barato.

Seguro de vida 2 avaliações

Gostei do seguro de vida, o valor deve ajudar muito em caso de uma possível necessidade.

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Analista de Automação Júnior - Osasco, SP

São bons, porem tem coparticipação no convenio médico Amil 500, V.A. de +-390, VR de +- 120, tem massagista, sala de descompressão com video game e sinuca.

Analista de Testes Trainee - Osasco, SP

Plano de saúde Amil com coparticipação, VR de 18,00 por dia, plano odontológico do Bradesco você escolhe o plano e paga o valor, vale transporte.

Analista de Testes Trainee - Osasco, SP

394 de vr, 167 de va, convênio Amil 500, plano de saúde dental bradesco, no geral é razoável da pra comer e sobreviver o dia a dia, mas pra uma empresa que tem muitos funcionários alocados, acaba sendo bem pouco principalmente o vr pra quem trabalha na região de alphaville

Analista de Testes - Osasco, SP

vt,vr, convenio ! PRL Valor super baixo, empresa boa para inicio de carreira e para adquirir experiência. sala de descanso, quick massagem 3 vezes por semana.

Analista de Testes Sênior - Osasco, SP

São bons benefícios, o que poderia melhorar é a questão do valor da assistência médica para dependentes. Acredito que a empresa deve prover mais melhorias...

Executor de Testes - Ex-funcionário - Osasco, SP

Os benefícios da RSI era considerado regular, pois poderia ser melhor, sendo até mesmo uma forma para motivar o dia a dia dos funcionários.

Analista de Automação - Osasco, SP

PLR pífia, e plano de saúde apenas para o profissional, não extensivo aos familiares. VR de aprox. R$ 20,00/dia e VA de R$ 200. Podem ser benefícios razoáveis para posições entry-level/Junior, mas certamente estão bastante abaixo do mercado para profissionais Sênior. OBS: Plano odontológico Bradesco é ponto positivo.

Analista de Testes I - Osasco, SP

Vale Refeição de 18 reais por dia e Vale Alimentação de 167 por mês com desconto em folha de 1 real. Vale transporte descontado conforme a lei e é pago conforme a necessidade do funcionário

Analista de Testes - Ex-funcionário - Brasília, DF

Vale Refeição e Vale Alimentação, Plano de Saúde Amil 700, Odontológico Bradesco, Participação nos Lucros, Cursos de Capacitação e aperfeiçoamento.

Analista de Testes - Brasília, DF

A empresa disponibiliza vale alimentação e vale refeição, porém os valores são fixos em cada cartão, não sendo manipulado. Plano de saúde é coparticipação de 30%.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios