Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RSI Informática?

91 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.29
  • Remuneração e benefícios
    2.32
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    2.10
  • Qualidade de vida
    1.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Não dá para ficar mais de 2 anos

    Analista de Testes Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa segue corretamente as leis trabalhistas

    Contras: Depende do projeto que você fica. Os gerentes são egocêntricos e você só consegue promoção por afeto. Benefícios são baixos. Falta transparência nas decisões da empresa. Falta valorização do profissional. Pensa como empresa pequena.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    A RSI precisa pensar como uma empresa grande

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de atuar em projetos de diversas empresas diferentes e liberdade para desenvolver seu trabalho.

    Contras: A empresa não apresenta plano de carreira para pessoas que já iniciaram a carreira e buscam ascender, após tirar certificações que eles recomendam a promoção fica na promessa. Outro ponto negativo é falta de qualificação dos líderes de projetos uns sabem parte técnica mas não sabem gestão de pessoas, outros não sabem parte técnica, muitas vezes é notável ver que escolhem líderes devido demanda e não qualificação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    alta rotatividade de funcionarios

    Executor

    Osasco, SP


    Prós: não há nada que posso comentar como positivo a não ser a carteira assinada, eu acho.

    Contras: eles te jogam em qualquer cliente, mesmo que tenham que pagar 4 conduções, não tem chance de crescimento, o vr é de 12,00 e o va é de 7,50 !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Só entre pra pegar experiência

    Operador de Testes

    Brasília, DF


    Prós: Salário pago em dia e ótima para pegar experiência, dar chances para quem não tá na área de teste entrar no mercado, motiva pra quem quer tirar certificação.

    Contras: Entre só pra pegar experiência. A empresa não tem plano de carreira baseado na produtividade, só valorizam pessoas que puxa saco, gestores com baixa capacidade técnica por subir de cargo não por competência e sim por QI (Quem indica)

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, e der valor pela sua capacidade e não pelos bons relacionamentos que tem com gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa com potencial, mas que perde seus funcionários por falta de reconhecimento.

    Executor de Testes

    Barueri, SP


    Prós: Pessoas com vontade de ensinar oque se sabe para os novos funcionários, o companheirismo é evidente. A maioria dos funcionários são muito motivados, fazendo com oque o trabalho flua.

    Contras: A gestão de pessoas é péssima, só as pessoas que puxam saco tem futuro, os funcionários gradativamente se desmotivam por isso. Em menos de 6 meses de trabalho é possível ver um descontentamento imenso por falta de capacidade da gestão de pessoas. A unica coisa que a gestão de pessoas faz no coletivo é chamar a atenção.

    Conselhos para presidência: Verificar a gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    RSI faça a certificação e cai fora

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: As únicas coisas que se salvam são os relacionamentos interpessoais do lugar e a política de certificar os funcionários, para a área de teste.

    Contras: Desorganização, infra estrutura horrível, computadores defasados, treinamentos disponibilizados apenas para uma parte pequena do contingente, péssimos benefícios, não como a RH acredita que R$12,00 de VR seja suficiente para bancar a alimentação em lugares como Alphaville, Berrini, Morumbi, Paulista ou Mooca e gestão completamente perdida...é tudo o que posso dizer da RSI. De longe foi o pior ambiente em termos técnicos para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Reformular a politica de beneficios, olhar para os seus talentos com mais aatenção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa empresa para iniciar a carreira. Só para iniciar

    Analista de Qualidade Júnior

    Barueri, SP


    Prós: A rsi é uma empresa que dá a oportunidade para muitas pessoas que desejam entrar no mercado de trabalho. É possível aprended bastante sobre teste de software e iniciar uma carreira na área.

    Contras: Profissionais desmotivados por diversos motivos, cito alguns: -salário abaixo do mercado -VR/VA com valor completamente inadequado -imensa dificuldade para obter aumento ou promoção -plano de carreira inexistente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não recomendo para carreira

    Executor de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom lugar para primeiro emprego, o pagamento do salario e dos benefícios sempre em dia, horários flexíveis, liberdade no trabalho, oportunidade de migrar de área

    Contras: Funcionários não são valorizados, falta de treinamento, benefícios abaixo do mercado, não possui plano de carreira, promessas não são cumpridas

    Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário pois o mercado é muito concorrente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ruim

    Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Bom, a empresa tem bons clientes com bastante oportunidade de aprendizado para o profissional. Em cada cliente se aprende uma nova cultura de trabalho, uma nova ferramentas, regras de negocio e comportamento em equipe.

    Contras: Condições de trabalho precária, notebooks velhos, com avarias e falha de software. Dificuldade de evolução de carreira. Gerentes só enxergam custos e não promovem funcionários capacitados, isto só ocorre quando estão a ponto de perder o mesmo em um momento critico de projeto.

    Conselhos para presidência: Cuide bem dos funcionários para que o cuidado seja refletido aos clientes. Reconheça os funcionários como aqueles realmente levam a empresa a frente!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Crescimento limitante, desigualdade nas oportunidades para funcionários

    Executor de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizagem, desenvolvimento profissional através de incentivos para cursos e etc, pagamento em dia, parcerias firmadas com diferentes empresas.

    Contras: Gestão não muito bom, falta de feedbacks, falta de acompanhamento dos funcionários, principalmente em alocações, cargos em desacordo com as funções exercidas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

RSI Informática

Descrição:TI E TELECOM

Site

RH: quer atrair bons talentos?