Como é trabalhar na RSI Informática?

Excelente empresa para quem busca crescimento profissional em testes.

Analista de Testes

Osasco, SP

Prós: Empresa reconhece o bom desempenho do funcionário e oferece muita oportunidade para crescimento, como capacitação e treinamentos para certificação.

Contras: Vale refeição e Vale alimentação tem valores baixos. É mais tolerante do que devia com maus funcionários.

Cada dia um novo desafio e novos clientes a satisfazer

Especialista de Segurança da Informação

Osasco, SP

Prós: Empresa com fácil acesso a todos os níveis, fácil relacionamento e possibilidade de crescimento.

Contras: Dificuldade de demonstração de valor graças a trabalho indireto para o cliente.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos e facilitar a vida do funcionário, deixando-o mais ocupado com trabalho do que com gestão desnecessária de sistemas de controle.

Excelente empresa para trabalhar

Osasco, SP

Prós: Abertura para apresentacao de ideias

Contras: As vezes cria regras antigas para o momento atual

Analista de Testes

Prós: Incentivos à estudo a empresa diversas fonte de estudo.

Contras: Estudar mais a possibilidades de aumento dos benefícios, como VR e VÁ.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

Um bom lugar para aprender.

Analista de Testes IIEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Projetos focados em atender bem o cliente, o que acaba exigindo muito profissionalismo de toda a equipe. Ao trabalhar com projetos do segmento Financeira e Banco pude aprender muito sobre o negócio.

Contras: A localização e a remuneração foram pontos que impediram a minha permanência na empresa. Após fechar um valor na contratação é bem difícil renegociar um aumento mesmo tirando as certificações que eles exigem tanto.

Ótima e mantém melhorias contínuas.

Analista I

Osasco, SP

Prós: Ampliação do skill... Clientes. Metodologias. Parcerias. Pontualidade com os pagamentos Incentivo a estudo Auxílio em certificação Salário..

Contras: Organização (vem melhorando a cada dia em 2017) Contrata um novo funcionário como analista 3 mas não aumenta o que já faz parte do quadro da empresa.

Conselhos para presidência: Ao invés de contratar funcionário novo como analista 3/4 (que não ajudou a empresa) e aumentar o funcionário que já faz parte do quadro e de forma direta ajudou a empresa a chegar onde está.

Analista de Automação Júnior

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, trabalha com grandes clientes, ambiente de trabalho bom, salário em média com o mercado, possui alguns gestores bem atenciosos, horário flexível.

Contras: Máquinas com configuração um pouco abaixo para desenvolvimento, alguns gestores fingem que não escutam as sugestões e reclamações, melhorias passam por um longo processo burocrático.

Boa oportunidade para crescimento de carreira em diversas linguagens de programação

Automatizador

Osasco, SP

Prós: Liberdade de criação, horários flexíveis, pacote de benefícios dentro do esperado. Possui diversos projetos em diversos clientes, gerando muitas oportunidades de aprendizado.

Contras: Por ser uma consultoria, boa parte do processo é mais definido pela demanda do banco do que da própria empresa embora isso faça parte do processo, muitos cargos de chefia.

Uma boa empresa que te permite crescer.

Analista de Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Muitos clientes em Brasília, possibilitando realocação de funcionário caso não tenha adaptação. Pagamento sempre em dia e bons benefícios, como participação nos lucros. Possui plano de carreira.

Contras: Trabalhar na fábrica de teste é exaustivo e desmotivante. A produção sobressai à qualidade, o que não deveria acontecer, pois se trata de uma fábrica de teste. Existe claramente pessoas que são beneficiadas na empresa pela amizade com os chefes.

Oportunidade de novos conhecimentos e experiência

Operador de Testes

Brasília, DF

Prós: Uma boa oportunidade para quem não possui experiência e deseja adquirir, pois oferece treinamentos internos consecutivos para o aperfeiçoamento dos profissionais.

Contras: Ainda não tive oportunidade de ver os pontos negativos, e acredito que, mas procura melhorar é sempre uma oportunidade de adquirir sucesso para a mesma e para os profissionais.

RSI Informática

Descrição:TI E TELECOM