Como é trabalhar na RSI Informática?

Excelente empresa para quem busca crescimento profissional em testes.

Analista de Testes

Osasco, SP

Prós: Empresa reconhece o bom desempenho do funcionário e oferece muita oportunidade para crescimento, como capacitação e treinamentos para certificação.

Contras: Vale refeição e Vale alimentação tem valores baixos. É mais tolerante do que devia com maus funcionários.

Cada dia um novo desafio e novos clientes a satisfazer

Especialista de Segurança da Informação

Osasco, SP

Prós: Empresa com fácil acesso a todos os níveis, fácil relacionamento e possibilidade de crescimento.

Contras: Dificuldade de demonstração de valor graças a trabalho indireto para o cliente.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos e facilitar a vida do funcionário, deixando-o mais ocupado com trabalho do que com gestão desnecessária de sistemas de controle.

Excelente empresa para trabalhar

Osasco, SP

Prós: Abertura para apresentacao de ideias

Contras: As vezes cria regras antigas para o momento atual

Analista de Testes

Prós: Incentivos à estudo a empresa diversas fonte de estudo.

Contras: Estudar mais a possibilidades de aumento dos benefícios, como VR e VÁ.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

Boa oportunidade para crescimento de carreira em diversas linguagens de programação

Automatizador

Osasco, SP

Prós: Liberdade de criação, horários flexíveis, pacote de benefícios dentro do esperado. Possui diversos projetos em diversos clientes, gerando muitas oportunidades de aprendizado.

Contras: Por ser uma consultoria, boa parte do processo é mais definido pela demanda do banco do que da própria empresa embora isso faça parte do processo, muitos cargos de chefia.

Uma boa empresa que te permite crescer.

Analista de Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Muitos clientes em Brasília, possibilitando realocação de funcionário caso não tenha adaptação. Pagamento sempre em dia e bons benefícios, como participação nos lucros. Possui plano de carreira.

Contras: Trabalhar na fábrica de teste é exaustivo e desmotivante. A produção sobressai à qualidade, o que não deveria acontecer, pois se trata de uma fábrica de teste. Existe claramente pessoas que são beneficiadas na empresa pela amizade com os chefes.

Oportunidade de novos conhecimentos e experiência

Operador de Testes

Brasília, DF

Prós: Uma boa oportunidade para quem não possui experiência e deseja adquirir, pois oferece treinamentos internos consecutivos para o aperfeiçoamento dos profissionais.

Contras: Ainda não tive oportunidade de ver os pontos negativos, e acredito que, mas procura melhorar é sempre uma oportunidade de adquirir sucesso para a mesma e para os profissionais.

Uma ótima oportunidade de experiência profissional

Executor de Testes

Brasília, DF

Prós: Possui um ótimo aperfeiçoamento, por fazer treinamentos constantes. E trabalhar com teste e qualidade de software é satisfatório, pois abrange o conhecimento aos sistemas, a facilidade de pensamento e crítica.

Contras: Pode ser estressante fazer testes, obter divergências constantes, ser crítico e fazer o estresse do sistema para apontar erros, mas acho que vai além disso e so depende do profissional.

Grande aprendizado

Executor de Testes

Osasco, SP

Prós: Ótimos Benefícios Boa localização Ambiente muito bom de trabalho Boa flexibilidade de horários Pagamento em dia

Contras: Não há um plano de carreira definido Falta mais alguns benefícios.talvez elegíveis

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que possui,muita gente boa acaba saindo por não ver perspectiva na carreira

Uma empresa boa para se aprender e construir carreira, porém a longo prazo.

Analista de Testes II

Osasco, SP

Prós: Horário flexível Plano de Carreira Salário Ambiente de Trabalho Possibilidade de trabalhar alocados em diferentes clientes e conhecer de seus produtos.

Contras: VR, VA, e demais benefícios são baixos Matriz com localização de difícil acesso O processo de valorização e carreira é lento e pouco analítico.

RSI Informática

Descrição:TI E TELECOM