Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RSI Informática?

105 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.51
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.34
  • Qualidade de vida
    2.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Operador de Testes

    Operador de Testes

    Osasco, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado, Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, sem muita oportunidade para crescimento.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Rsi

    Analista de Testes III

    Osasco, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado, Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Poderia ser uma empresa melhor se valorizassem os funcionários.

    Analista de Testes Júnior

    Osasco, SP


    Prós: A empresa dá muita oportunidades para aprender e também desenvolver o que o profissional já sabe. Também dá liberdade de expor idéias e fácil acesso a materias de aprendizado.

    Contras: A empresa suga muito os funcionários, dadndo responsabilidades fora do contexto de suas atividades e dificilmente reconhecem (promovem) os funcionários que se destacam.

    Conselhos para presidência: Desenvolver planos de crescimento individuais e práticos para os funcionários pois tudo que se fala raramente é executado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para primeiro emprego, não valoriza funcionário.

    Operador de TestesEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Reembolso no caso de certificação, cursos gratuitos, horário flexível Oferecem cursos de graça para a certificação, se você é aprovado, recebe seu dinheiro de volta. A empresa funciona bem como escola, aprendizado, primeiro emprego.

    Contras: Má gestão, plano de carreira por tempo de empresa e não pela sua habilidade. 10 anos de empresa = analista IV faculdade na área de tecnologia, pós, idiomas = operador de testes por 1,700 mês Preferem dar oportunidade para pessoas externas Não reconhecem habilidades dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desorganizada

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Para quem está na área de tecnologia e uma boa empresa para iniciar, porém tem que correr atrás porque não te da oportunidade de crescimento

    Contras: Quando está terminando o projeto começa a mandar as pessoas emboram ou transferem para clientes longe para você não aguentar e pedir as contas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Analista de Sistemas Sênior

    Osasco, SP


    Prós: Pessoas, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras..

    Contras: Local

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para ganhar experiência profissional.

    Operador de Testes

    Brasília, DF


    Prós: Proporciona treinamentos frequentemente, reembolso de certificações e está sempre aberta para repassar aprendizados e experiências. Incentiva o profissional a atualizar seus conhecimentos sempre.

    Contras: Muitas divisões de cargos, baixos salários. Por incentivar o profissional a se atualizar academicamente deveria reconhece-lo lhe proporcionando novos cargos. E quando sobe o profissional de cargo nem sempre o salário aumenta. Na maioria das vezes paga fora do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom lugar para aprender.

    Analista de Testes IIEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Projetos focados em atender bem o cliente, o que acaba exigindo muito profissionalismo de toda a equipe. Ao trabalhar com projetos do segmento Financeira e Banco pude aprender muito sobre o negócio.

    Contras: A localização e a remuneração foram pontos que impediram a minha permanência na empresa. Após fechar um valor na contratação é bem difícil renegociar um aumento mesmo tirando as certificações que eles exigem tanto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: Existem muitos clientes as quais a empresa presta serviço que dão uma oportunidade de crescimento e network excelentes. Boa localização e próximo a diversos restaurantes.

    Contras: Infelizmente em muitos dos profissionais fica clara a falta de experiência. Os salários são relativamente baixos se comparados ao mercado e não são claras as oportunidades de crescimento. Além do excesso de burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima e mantém melhorias contínuas.

    Analista I

    Osasco, SP


    Prós: Ampliação do skill... Clientes. Metodologias. Parcerias. Pontualidade com os pagamentos Incentivo a estudo Auxílio em certificação Salário..

    Contras: Organização (vem melhorando a cada dia em 2017) Contrata um novo funcionário como analista 3 mas não aumenta o que já faz parte do quadro da empresa.

    Conselhos para presidência: Ao invés de contratar funcionário novo como analista 3/4 (que não ajudou a empresa) e aumentar o funcionário que já faz parte do quadro e de forma direta ajudou a empresa a chegar onde está.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RSI Informática

Descrição:TI E TELECOM

Site

RH: quer atrair bons talentos?