Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na RSI Informática?

Empresa que cresce !

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa oferece os "desafios", basta voce abraça-los e sair vencedor, afinal nada vem de graça, e se voce estiver esperando algo acontecer... melhor nem vir !

Contras: A politica de Recursos Humanos deveria ser mais intensa para os colaboradores. Os discursos na admissão são maravilhosos, depois a vida segue. Outro ponto é o Sistema de SAC que é muito ruim.

Conselhos para presidência: Maior atenção aos colaboradores, esquecê-los no cliente não é uma boa idéia.

Ótima empresa para aprendizado e crescimento na carreira

Analista de Testes III

Osasco, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, através de cursos de qualificação para certificações, gestores muito bons e acessíveis, clima da empresa muito bom .

Contras: No momento acho que o valor do vale refeição é baixo para o local onde trabalho, poderia haver um aumento no vale refeição, esse é um dos pontos que poderia melhorar

RSI deixa muito a desejar

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Osasco, SP

Prós: A empresa(sede) tem um clima descontraído, sala de jogos e uma estrutura de prédio que não é ruim, isto para aqueles que ficam na sede. A empresa oferece cursos para certificados e reembolso para os que passarem.

Contras: Pontos negativos são muitos. Os analistas que ficam alocados nos clientes não tem visibilidade. As máquinas são trancadas, o analista não tem acesso adm, isso dificulta nos próprios processos do trabalho no dia a dia. O RH demora para retornar via chamado aos analistas que não ficam na sede. O crescimento é devagar ou não acontece, feedbacks rasos, certificados não garantem promoção, ótimo desempenho não garante promoção também. Se quer crescer, muito melhor sair da empresa e entrar de novo com cargo maior. Analistas pleno muitas vezes tem mais dificuldade que um Junior e etc.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia para os funcionários, acesso adm para ajudar no dia a dia, em vez disso muitos processos são travados e se passa pelo stress de abrir chamado, que muitas vezes é para algo super simples.

empresa tem potencial porém deixa a desejar na valorização dos seus colaboradores.

Analista de Testes

Brasília, DF

Prós: pra quem ja tem um salario bom a empresa é boa, paga bem no alimentação e refeição, plano de saúde pessoal é muito bom, porém é pessoal e nao cobre dependentes.

Contras: Não paga bom salário, não tem reconhecimento, não tem plano de carreira, só ganha bem quem tem peixada lá dentro. Por mais bem reconhecido que você seja pelos clientes da empresa, você não é reconhecido pela sua própria empresa, quando se tem aumento depois de anos não passa de 300 reais, muito pouco pra quem está a tanto tempo na empresa. Gente no pé, lideres que não entendem de nada além de só ficar no pé. Cobrar horário, tem líder que cobra 15 minutos que vc atrasa. na RSI você é somente uma ferramenta para trabalho, não tem aquela cultura de amizade e valorização. RH não está disposto a resolver seus problema de forma facil e rápida.

Conselhos para presidência: recomendo pra quem esta iniciando, pra aprender e depois ir pra outra.

Empresa ótima para novos conhecimentos

Analista de Testes Júnior

Osasco, SP

Prós: Disponibilidade de horário, ótimos locais para cliente, fácil acesso a empresa, colaboradores que pode levar para vida toda, amizade, pagamentos em dia.

Contras: Salário baixo, poderia se igualar ao mercado, falta de estrutura e benefícios para os colaboradores, não existe plano de carreira correto, falta de comprometimento

Conselhos para presidência: Melhoria de Salário

Boa empresa.

Analista Contábil FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Taboão da Serra, SP

Prós: Boa empresa, ótimo benefícios, ambiente bom para trabalhar, muito boa, pena que fechou................................................. ......

Contras: Pequena empresa, sem plano de carreira.............. ........... ........,..................,..................,.......... ...........,............

Conselhos para presidência: Bom lugar, ambiente legal.

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: Plano de saúde e odontológica eram bons. Não tinha do que reclamar . O ambiente era ótimo também. Foi uma ótima experiência. Indico demais .

Contras: Não tenho do que reclamar pelo menos até o tempo que fiquei lá. Gostaria muito de voltar. Estou tentando tirar a certificação para tentar essa volta

Conselhos para presidência: Mais oportunidades p quem tem pouca experiência

Insatisfeito

Analista de Testes

Prós: Dá oportunidade para quem está iniciando na área, horário flexível(dependendo do cliente), pagamento em dia, demanda alta, bom para aprendizado. Reembolso de certificações.

Contras: Salário abaixo do mercado, "vendem" o funcionário Junior para o cliente como se fosse Sênior, gestão ruim, exigem certificação mas não aumentam o salário, te "jogam na fogueira" em projetos em andamento onde você precisa saber tudo sobre o produto e regras de negócio em uma semana, realocação em projetos sem aviso prévio, alguns coordenadores não respondem aos seus pedidos. Não há plano de carreira.

Especialista de Testes IEx-funcionário, saiu em 2019

Osasco, SP

Prós: A empresa está passando por uma Reestruturação e aplicação de novas políticas para melhorar o clima da empresa. Empresa está crescendo e conquistando novos clientes

Contras: Benefícios fracos, falta de planejamento, problemas na comunicação, problemas na infra estrutura da empresa. Troca repentina de clientes e feedbacks vagos

Descontente

Analista de Testes II

Osasco, SP

Prós: A empresa oferece muitos cursos, sempre temos muitos projetos. Cursos de certificação, com empresas parceiras. Benéficos como vale alimentação que não são todas empresas q oferecem

Contras: Não se preocupa Com a localização de projeto/casa do funcionário. A gestão dos líderes e coordenadores de projeto não são boas. Não tem crescimento por mérito e sim por amizade.

Conselhos para presidência: Melhorar a coordenação de projeto, alocar os funcionário mais próximo a suas residencia

RSI Informática

Descrição:TI E TELECOM