Como é trabalhar na RS Engenharia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Preocupada apenas em fechar contratos.

Projetista

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa deixa o colaborador totalmente livre para se adaptar a cultura da empresa que prestará os futuros serviso de engenharia e projetos mecânicos.

Contras: Empresa não se preocupa com o colaborador, apenas em alocar mão de obra. Não oferece treinamentos de aperfeiçoamento, não oferece VR, PM, plano de carreira enfim, nada além do salário.

Conselhos para presidência: Aprenda a ver seus colaboradores como pessoas que querem crescer assim como você.

Empresa ótima para quem quer fazer carreira.

Engenheiro Ambiental Júnior

Gandu, BA

Prós: Ambiente de trabalho, valorização do profissional, horário flexível, proporciona qualidade de vida aos funcionários e possibilidade de qualificação profissional.

Contras: Salário um pouco a baixo do mercado, porém existe um plano de carreira ideal para quem tem compromisso e responsabilidade. Ideal para quem está iniciando a carreira.

Boa empresa para se trabalhar.

Gerente Técnico Operacional

Votuporanga, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boas condições com saúde e segurança no trabalho. Pagamento sempre efetuado em dia. Flexibilidade nos trabalhos desenvolvidos, etc.

Contras: Não ser registrado em carteira. O que nos força a realizar uma contribuição privada para uma futura aposentadoria. Do mais nada a reclamar, pelo contrário.

Sem nada a acrescentar

Engenheiro Eletrônico

Votuporanga, SP

Prós: Lisura e Honestidade da Empresa

Contras: Não ser de grande porte. Assim não dá muita notariedade no curriculum.

RS Engenharia