Como é trabalhar na RS Advocacia?

Triste

Advogado

Joinville, SC

Prós: A empresa trata bem os funcionários, com dignidade e respeito. É muito versátil e dinâmica, ao passo que todo dia temos processos diferentes para analisarmos.

Contras: O salário deixa a desejar. Em muitos cantos do Brasil o salário de advogado é bem aquem do que deveria ser, frente ao vultuoso gasto da faculdade de direito.

Conselhos para presidência: Versatilidade

empresa eficiente

Advogado Júnior

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Adoro o meu trabalho e minha equipe e maravilhosa e muito eficiente.

Contras: Não temos muitas oportunidades de falar sobre os problemas e dar opiniões p melhorias.

Advogado

Prós: O ambiente e meio familiar e há bastante afinidade. Além de haver certa postura de investimento nas pessoas do grupo, apesar de não ser tão simples e nem aparente esse investimento.

Contras: Sempre há aquele clima de desconfiança. E sempre tem uma certa mentira aqui ou ali ou um jogo de simulação de que aposta em você, mas que no final não é tão certo. Além de haver muita insegurança, pois não há nenhuma estabilidade.

Conselhos para presidência: Aprender a ter gestão, ser mais rígido e sem tantas alteracoes de planos, metas e etc.

trabalhar ate as 17

Secretário Executivo

Cuiabá, MT

Prós: Bom local de trabalho Trabalha de segunda a sexta Emenda nos feriados

Contras: beneficios Trabalha ate as 18 Nao tem beneficios Poderia ter um aumento

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empreenedorismo materias trabalho

Contras: Pouco crescimento falta de incentivo

RS Advocacia

Descrição:A RS ADVOCACIA com sede em Joinville, maior centro industrial de Santa Catarina, onde a economia catarinense movimenta aproximadamente R$ 130 bilhões, correspondendo a 4,5% do PIB nacional, atua fortemente em consultoria preventiva e na assessoria jurídica das pequenas e médias empresas, tanto na esfera judicial quando na extrajudicial. O escritório proporciona serviço completo de advocacia de negócios, trazendo para o empreendedor soluções empresariais, representando-os em todas as unidades da federação através de uma rede de correspondentes e associados.