Como é trabalhar na RRA?

Muito trabalho e pouca satisfação profissional como econômica

Arquiteto

Prós: Projetos de grande porte;
    Equipe internacional

Contras: Trabalho Informal;
    Ausência de bônus e lucros;

Desorganizado

Coordenador de Projetos

Prós: Projetos grandes e com reconhecimento e premiações. Aprendizado em novas plataformas. Sistema de padronização do escritório.

Contras: Informalidade na contratação, desrespeito pelos horários, despreocupação com o trabalhador, desmotivação geral. Falta de gerenciamento para cumprimento de prazos e tarefas.

Conselhos para presidência: Motivar, valorizar cada pessoa. Procurar ser mais objectivo com as metas.

Empresa mediana

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Empresa agradável

Assistente Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável. Empresa em fase de crescimento, o que propicia um ambiente favorável ao desenvolvimento da carreira. atua em diversas áreas.

Contras: Ausência de um plano claro de cargos e salários, gerando assim, um pouco de insatisfação entre funcionários que desempenham a mesma função..

Empresa com ambiente com para se trabalhar.

Assistente de Auditoria

Campinas, SP

Prós: A empresa possui uma cultura aberta, onde deixa o ambiente bem descontraído, os colaboradores sao simpaticos e tranquilos. Agradeco a atencao

Contras: Apesar dos pontos positivos tenho em visão diante disso, o salario tende a ser consideravelmente baixo. Seria interessanque que por incentivo houvesse acrescimo dos valores

RRA