Como é trabalhar na RR Perfumes?

Pouco profissional

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Localização, autonomia, contato com brand owners

Contras: Sem metas estabelecidas, plano de carreira, avaliações de desempenho, etc..

Empresa para início de carreira apenas

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima localização, salários e benefícios pagos em dia. Grande oportunidade para realizar networking, já que a rotatividade de funcionários é altíssima.

Contras: Baixa oportunidade de crescimento, falta de autonomia, grande desigualdade nos salários, ausência de avaliação de desempenho e falta de treinamento e reconhecimento. Desorganização e mudanças constantes ineficientes.

Conselhos para presidência: Rever contração de funcionários, a começar pela direção. Valorizar mais os talentos.

RR Perfumes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As marcas representadas resultam em viabilidade no mercado brasileiro e internacional, assim como as marcas nacionais proporcionam visibilidade e aprendizado.

Contras: A empresa é desorganizada, não possui plano de carreira, a gestão é confusa, sem organização, ambiente pesado. Só vale a pena pelas marcas, pois ha muita coisa de errado na empresa.

Ótima Empresa

Consultor

Prós: Importadora de grandes marcas de Perfumes Importados, Ótimos Benefícios e oportunidades .

Contras: Um ponto negativo é que temos muita concorrência , com bastante suporte e preços um pouco mais atrativos que os nossos .

Conselhos para presidência: Investir mais em incentivos e campanhas .

Muito Feliz!!

Promotor de Vendas

Prós: Tratamento dos líderes, uma empresa que visa o bem estar do funcionário.

Contras: Só tem campanha épocas festivas, precisa ter mais campanha.

Conselhos para presidência: Dá ao funcionário o direito a PLR e 14 salário.

RR Perfumes

Descrição:VAREJO