• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RR Donnelley?

36 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.61
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Não fique muito tempo

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Paga pontualmente, é líder no seguimento, produtos primitivos de qualidade, segurança indiscutivelmente afrente das concorrentes e ambiente de trabalho.

    Contras: Parada no tempo, sem investimentos em produtos e maquinários. Falta de treinamento e desenvolvimento dos funcionários. Falta um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Foco no mercado e nas novas tecnologias. Limpe a casa e afaste o que não presta. De mais valor para que tralha sério e não para quem só mama na teta do Projeto Especial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lugar tranquilo para trabalhar

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente flexivel e extrutura global robusta. A empresa permite independencia e criatividade para chegar nas metas estabelecidas. O ambiente de trabalho é leve e as pessoas são no geral bem educadas e atuam em time.

    Contras: A empresa tem uma cultura de custo mínimo a qualquer custo. Isso torna os salários baixos e recursos para se atingir as metas também escassos. Até por isso os funcionários não são tão motivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Avaliada de acordo com a vivencia.

    Customer Services

    Osasco, SP


    Prós: Estabilidade profissional, bom reconhecimento no marcado que atua. Ambiente saudável, baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

    Contras: Sem plano de carreira, funcionários perdendo alguns benefícios que tinham no passado. O funcionário não consegue traçar um objetivo na empresa pois não há incentivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Melhoria na qualidade de vida

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Existe flexibilidade no horário de trabalho e a empresa paga corretamente as horas extras. Os funcionários não precisam trabalhar no dia do aniversário.

    Contras: A comida no refeitório é ruim. A comunicação entre as áreas não funciona bem. É preciso focar mais na qualidade de vida dos funcionários, a redução de gastos tem ido além do razoável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Desinteresse.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraído e com bastante liberdade, você é cobrado pelo que é entregue e não pelo horário que chega ou sai da empresa. Existe um sentimento de união.

    Contras: Desogranização, a liberdade que você percebe no início acaba atrapalhando depois de certo tempo se a pessoa não sabe se policiar e acaba atrapalhando o redimento da equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Excelente empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Equipe de trabalho, salário, estrutura, ambiente de trabalho, reconhecimento, pessoal da empresa, ramo de atuação, fretado e eventos organizados pelo RH

    Contras: Salas velhas Refeições pouco variadas Estrutura antiga Gestores antiquados Plano de saúde ruim Fábrica e escritório juntos Profissionais sem conhecimento em altos cargos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muita liberdade porém cobrança ainda maior.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muita liberdade para aprender e criar, responsabilidades reais logo de início, lhe passam uma sensação de propriedade daquilo em que você está trabalhando.

    Contras: Em contra ponto a liberdade, responsabilidade e sensação de propriedade a cobrança é ainda maior do que isso tudo, tornando até mesmo irrelevante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sem plano de carreira

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Multinacional Americana com grande tradição no mercado gráfico. A empresa oferece um bom pacote de benefícios, pagamento dos salários em dia, bom clima para trabalho.

    Contras: Sem plano de carreira. Nao estimula o funcionário a buscar novas posições e promoções dentro da empresa. O funcionário fica no mesmo cargo e função por muito tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa sólida, porém, Muito burocrática.

    Desenhista Júnior

    Blumenau, SC


    Prós: Empresa bastante sólida, com um sistema de controle bem efetivo e um ótimo lugar para se ter uma estabilidade financeira. Sempre preservando a transparência e segurança com as informações.

    Contras: Pelo fato de ser uma empresa multi-nacional, possui muitos entraves com relação a gestão, possibilitando com que alguns funcionários que não são tão comprometidos fiquem anos na empresa. Assim não valorizando corretamente que realmente trabalha.

    Conselhos para presidência: Dar mais Poder para os cargos de lideranças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Médio

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Em alguns âmbitos é uma empresa que aparentemente te da um suporte para trabalhar consiste em uma cultura conservadora e uma interação com o funcionarios

    Contras: Não abrangem crescimento profissional para quem acabou de iniciar no mercado de trabalho, a gestão é ruim não se preocupam se você esta se desenvolvendo

    Conselhos para presidência: Considero que para uma evolução constante é necessário trazer para seus funcionários um lugar apto para exigir que possamos colocar nossos conhecimentos mais alem de tudo que tenhamos vontade de trabalhar

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

RR Donnelley

Descrição:A RR Donnelley inicia sua atuação no país em 1968, com a participação acionária na Formulários Nacional S/A. Em seguida, em 1973, dá os primeiros passos de sua trajetória com a Moore Brasil Ltda – este período marcou o começo da liderança da companhia no mercado gráfico. Em 1993, a RRD compartilha ações com a Gráfica Globo Cochrane, após a aquisição da Lord Cochrane, no Chile. Em 2004, acontece a fusão com a Moore, gráfica que já atuava no país há 40 anos. Era a época do surgimento da tecnologia CTP (Computer-To-Plate).

Site